Sweet Honey

82 9 10
                                    

"Eu nem tinha nome
Até que eu te conheci
Você me amou
E agora você é minha razão
Você é minha Terra
Eu sou só uma Lua para você
Sua estrelinha que ilumina seu coração
Você é minha Terra
E tudo que vejo é você
Estou apenas olhando para você assim"
- Moon, BTS|Kim Seokjin


KIM NAMJOON

🍃🌻🐝

Seokjin era doce como mel.

E isso eu poderia afirmar com todas as letras até meu último suspiro.

Eu costumava pensar que iria viver de forma amarga para sempre, que aquela sensação desagradável no estômago estaria ali sempre, me trazendo um gosto ruim a boca, mas ai, eu o conheci.

Era um dia quente de verão, em que o sol maltratava minha pele desprotegida. Seokjin tinha os cabelos castanhos caindo nos olhos curiosos, os lábios grossos envoltos no canudo sugando um milkshake, com uma linha vermelha de queimadura nas maçãs e nariz se destacando na pele branca.

Eu sempre amei observar pequenos detalhes de Seokjin, desde aquele dia eu aprendi a adorar cada marquinha de seu corpo, cada gesto e imperfeição, que para mim o tornavam perfeito.

Os dedos tortinhos, sua risada peculiar que atraia atenções, tudo que para ele não era belo, para mim era. Principalmente seus ombros largos, os quais ele repudiava e eu que amava apertar e beijar o local via como um bônus de seu corpo.

Para mim, Seokjin sempre foi um deus grego, o homem mais lindo de todo o mundo.

Estar em seus braços era acolhedor, beijar seus lábios era como experimentar um pedaço do paraíso e quando seu gemido grave ecoava pelo quarto jurava que podia me sentir no céu, como se estivéssemos deitados sobre as nuvens nos amando.

Por vezes eu o desejei, não só de forma carnal, eu queria ouvir sua voz risonha enquanto me contava um segredo, queria passar horas abraçado a ele enquanto assistiamos a qualquer beteirol adolescente, lhe beijar as bochechas para secar suas lágrimas enquanto lhe dizia que tudo ficaria bem quando ele desmoronava. Porém, as coisas não aconteceram exatamente como eu gostaria.

No começo tudo se baseava em sexo, não que Seokjin fosse minha válvula de escape para esquecer meus problemas, mas ambos precisavamos um do outro, era como se Seokjin fosse uma flor e eu a abelha voando incansável atrás de pólen, e para flores viverem e abelhas fazerem mel, uma necessita da outra e vice-e-versa.

Era incrível a forma como nos completavamos mesmo com todas as nossas diferenças.

Gradativamente fomos nos aproximando, tão natural quanto chuvas de verão, e tão necessário quanto oxigênio, nos entregamos a paixão, que de tanta não cabia dentro de nós e se manifestou em um passo maior para nosso relacionamento.

Ouveram dias que tudo parecia desmoronar, dias felizes e dias quentes. As vezes tudo em um só, mas no final sempre havia o amor. Onde os ânimos se afloravam, e os sorrisos largos e corpos ferventes se fundiam. Sempre gostamos de fazer as pazes na cama.

E assim, Kim Seokjin adoçou cada momento amargo da minha vida miserável, me tornando o maior amante de seus lábios de mel - aos quais me viciei no sabor doce - e da forma como nossos corpos se encaixavam tão bem mesclando minha pele de tom caramelo com a sua leitosa.

E como amante, eu amei cada um deles ao lado do homem mais doce que já conheci.

• Honey •  KNJ🍯KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora