Eu tenho meus truques

800 72 32
                                    

Autora ON: ✧・゚: *✧・゚:*

Bom, enquanto Shinsou estava tendo um ataque de pânico na frente da casa de Denki, o mesmo acabou por apertar a campainha sem querer com o cotovelo fazendo aquele barulho, irritante, ecoar pela casa.

Assim que percebe oq fez sem querer por estar andando igual uma barata tonta na frente da casa do maior, Shinsou "arruma" O  cabelo e respira fundo, agora não tinha mais como voltar atrás, não que fosse a decisão mais difícil da vida do menor, mas né? Era raro ele ter que fazer um trabalho em dupla com alguém, e normalmente ele ficava com Deku em todos que eram obrigatórios.

Bom, Denki ainda estava no banho, então, para não deixar o menor do lado de fora da casa, ele rapidamente pega uma toalha e coloca na cintura, desçe as escadas e abre a porta.

Shinsou quando viu aquela cena ficou. . . . . paralisado

-Oi Hitoshi! Pode entrar, eu estava meio ocupado, mas pode se sentar aqui enquanto eu termino de tomar banho e me troco,  ok?

-C-cla-ro

Shinsou entra na casa de Denki parecendo um tomate e se senta no sofá que Kaminari tinha indicado, o loiro logo sobe para voltar a tomar seu banho e relaxar antes de fazer aquele trabalho

.・゜゜・Quebra de tempo.・゜゜・

-Hm? Oque vc está fazendo Hitoshi?

-Ah! Pode me chamar de Shinsou, e a propósito, estou fazendo uma porção de sushi.

Denki ficou meio impressionado pelo fato de um menino tão, sombrio como ele parecia ser, saber cozinha, e parecia muito boa até a comida.

-Ok acabei- Fala Shinsou enquanto colocar 10 sushis em uma travessa e mais 10 em outra- Prova e me diz se ta bom!

Ele falou com uma animação e com um sorriso no rosto, que Denki até estranhou, pois a visão que ele tinha de Shinsou era um menino sombrio, calado e que tocava música, sla, certamente não era essa personalidade que ele esperava, isso despertou a curiosidade de Denki por Shinsou, quem realmente era Shinsou Hitoshi? Denki depois de uma longa olhada para o nada, provou os sushis que o Hitoshi tinha separado para si e para ele

-MANO! Isso ta muito bom Hito- digo Shinsou! Com quem vc aprendeu a cozinhar assim?!

-Ah, que bom que gostou, aprendi com o Deku, ele é muito bom em culinária.

Bom, logo depois eles terminaram de comer e foram fazer o trabalho

.・゜゜・Horas depois.・゜゜・

-Ok, terminei- Disse Shinsou com um ar de cansaço- Hm? Em que parte vc ta Kaminari?

-Ah! Eu to só reescrevendo.

-Me da aqui- Shinsou pega dois papéis dos quatro que estavam na mão de Denki e começa a ajuda-lo mesmo parecendo estar cansado.

De uma hora para outra começa a cair uma tempestade do lado de fora (Shinsou: Ahh sério? Isso é muito clichê!  Autora: Cala a boca e segue o roteiro!! Voltando) os dois do lado de dentro da casa só percebem que esta chovendo quando acabam o trabalho.

-Não acredito! Justo hoje tinha que chover?! Nunca chove nessa cidade!

-Hahahaha, não se preocupa, você pode passar a noite aqui em casa.

-Não seria incômodo?

-Claro que não!

-Ah, ok, muito obrigado Kaminari.

-Pode me chamar só de Denki mesmo fofo!- Denki fala e logo sai da sala deixando um tomate sozinho

Kaminari sobe e coloca um colchão no chão para o mesmo dormir. Logo depois desçe e fica parado no último degrau da escada admirando o menor juntando os materiais e arrumando o trabalho para entregarem no dia seguinte.

POV Denki:♛┈⛧┈┈•༶

Ele parece tão sereno, é como se nada pudesse o abalar, tão fofo e calmo, pera. . . . .OQ EU TO PENSANDO?!
Eu não posso ta gostando desse garoto, eu conheci ele hoje! Mas até que ele é bonito e fofinho, ahhh!!!! Esqueçe eu vou chama-lo pra dormir e amanhã eu penso nisso.

-Shinsou, vamos?

-Ah! Sim, claro.

Aurora ON:✧・゚: *✧・゚:*

Bom, os dois sobem as escadas e Denki se senta na cama e puxa Shinsou o deitando ali

-Ei! O-o que vc está fazendo?! - Fala Shinsou com um tom de susto

-Você não parece está dormindo direito, nem que seja só por hoje você vai dormi muito!!

-Hm?! Eu tenho insônia, como pretende me fazer dormi, já vou avisando que não vai ser fácil!

-Eu tenho meus truques.





Minhas notas:

Oie!! Bom, eu estava pensando se no próximo cap vcs que estão lendo (Eu acho) não queriam que eu fizesse especialmente para todobakukirideku, me digam nos comentários, se não quiserem posso continuar com a programação normal da fic! 🍃🌼🎋

Um amor incomparável (Kamisou)Onde histórias criam vida. Descubra agora