Busan • 02/05/2018.Era exatamente 6:12 da manhã e Park Jimin e Jeon Jungkook estavam em uma estação de metrô esperando o apropriado deles para irem à faculdade.
Seria o primeiro dia de aula na faculdade para os dois.
Quando o metrô chegou os dois entraram, no mesmo vagão.
Jimin estava sentado em um dos bancos e Jungkook em pé.
Park estava com uma calça jeans preta, blusa larga branca, uma bota da cor preta e um gorro também preto. O mesmo usava uma leve maquiagem para disfarçar um pouco a cara de sono.
Jeon estava com uma calça jeans de cintura alta, uma blusa de tecido fino com babados, uma bota coturno preta, pulseiras prateadas e brincos de argola também prateadas. De maquiagem, ele estava usando um gloss com bastante brilho e iluminador. Jungkook amava doces, por isso, estava chupando um pirulito de cereja para dar um toque.
Deu para perceber que os dois são meio que opostos visualmente, não é?
Porém, os dois ouviam "Bloom" do Troye Sivan.
🐥
E cá estou. Ainda sentado num banco de metrô enquanto a maioria das pessoas que estavam lá, saiam dele.
Ficou uma dezena de pessoas, não no sentido de muuuitas pessoas, mas realmente tinha menos de 10 pessoas naquele vagão.
Eu estava olhando para a paisagem enquanto ouvia uma música até que minha atenção foi tomada por um...garoto?
Ele parecia ser um garoto, mas estava igual uma mulher...eu gostei.
Os detalhes dele eram delicados, mas somento a mandíbula era bem marcada dando um destaque no formato do rosto.
O menino era lindo, eu estava encantado por ele.
Só um pouco depois de observá-lo bastante, eu percebi que ele estava com um saquinho de doces na mão. Mas também tinha um pirulito na boca.
Eu fiquei lá, o secando enquanto o garoto estava saboreando seu pirulito aproveitando a brisa que entrava pela janela meio aberta, ele estava escutando música com seus olhos fechados. "Um anjo" foi o que eu pensei quando olhava e vivia aquela cena.
Eu estava descendo do vagão junto com ele. O mesmo saiu por uma porta e eu por outra.
Nós fomos para a faculdade "juntos", mas não nos falamos nem olhamos para a cara um do outro.
Eu estou com medo de puxar assunto, prefiro ficar caladinho na minha.
🌛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy I'm Your Candy - Jjk+Pjm
RomanceTudo começou em um metrô. Jungkook era apenas um garoto que não ligava para padrões. Jimin era apenas um garoto que teve um "amor à primeira vista". Park se apaixonou pelo garoto do metrô. Jeon como sempre estava com seu gloss, suas argolas de prata...