Por Toda Minha Vida Eu Sei Que Vou Te Amar.

1.1K 125 7
                                    

Acordo, e Sara ainda dorme, contemplo seu rosto, adormecido.

Me levanto.Vou tomar banho para colocar meus pensamentos no lugar.

Sara tem a capacidade de desordenar toda minha cabeça.

Volto para o quarto. E ela abre os olhos. Bom dia Sara.

Sento na cama, seguro sua mão e falo. Sara precisamos conversar, agora não é o que eu ou você deseja, e o que nosso filho precisa.

Por favor Sara, eu vou sair, pois preciso finalizar a operação que realizei.

Tenho muitas responsabilidades. Você sabe muito bem com quem se casou .

Então fique aqui até eu voltar. Certo.

Esta bom Gaspar.Nao se preocupe, estarei aqui quando você voltar.

Vou mandar subi seu café, se alimenta, e descansa você ontem desmaiou.

Desço peço um café reforçado para Sara. E chamo os homens e me me encaminho para o cativeiro da Priscila e do Roberto.

Tenho um interrogatório para fazer. Entro e vejo Roberto e Priscila amarrados. Me sento,

Demorou mas te achei né Roberto,agora eu quero saber quem mandou me matar. Sei que não foi idéia somente sua. Vamos Roberto.Disso vai depender de como você vai morrer se rápido e ou devagar.

Vai a merda Gaspar, você não passa de um preponte. Levanto estalo meu pescoço e dou um soco no rosto do Roberto.

O sangue desce.

Pega o ácido falo com um dos soldados. Vou derreter você vivo Roberto. Abro o vidro e derramo o ácido nos seus pés. Ele grita e eu observo.

Agora e um tiro ou vou te derreter vivo Roberto.

Fui eu e mais dois capos que planejamos a primeira tentativa mas o infeliz do Félix foi mais rápido e o sequestro, eu não sei qual foi a falha para você escapar.

Quando sequestramos sua noiva, também não sei como você descobriu mas a ordem era de matar sua noivinha e te mandar os pedaços.

Os nomes Roberto. Ele se contorce de dor e fala.Seu primo Caio, e o Capo Teodoro.

Obrigado, levanto e dou um tiro no meio da testa dele. Priscila da um grito. Eu mando retirar o corpo e dou algumas instruções.

Eu me volto, para Priscila e você , o que prefere e não minta para mim sei que você buscava a minha casa para colher informações.

Gaspar, eu só obedecia ordens do meu pai.Por favor Gaspar eu te amo. Quem deu a ordem ao Patrick para violentar Sara Priscila?

Não minta, para mim. Você me trocou por ela Gaspar. Uma mulher que não era do nosso meio, que saiu do nada. Eu esperei você a minha vida toda.

Priscila você ainda não respondeu minha pergunta.

Fui eu Gaspar, Mandei ele violentar ela é mandei também ele fazer todos os homens a usarem de todas as maneiras mais cruéis possíveis.

Para você receber ela em pedaços e violada. Para você imaginar a sua esposa virgem sendo usada.

Levanto da cadeira e dou um tiro no meio da testa da Priscila.

Aviso para se desfazer do corpo. Saio da caverna e me dirijo para casa.

Chego e pergunto pela Sara.Ela está no jardim senhor .

Obrigado

Subo tomo banho e troco de roupa e vou atrás de Sara. A encontro no jardim próximo a fonte.

Sobrevivendo na máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora