ManuEstou chegando na casa da árvore e mil pensamentos rodeiam a minha cabeça!
Porque? Será que ela nao vê? Eu... Não posso me importar! Eu avisei, eu... ela é minha melhor amiga e IMPOSSIVEL não me importar.
Subo no telhado, fecho os olhos e sinto as lágrimas descerem frequentemente...
- Manu! - ouço alguém subindo - sabia que você estaria aqui! - alex diz com um sorriso fraco.
- alex... - digo o puxando e abraçando - você... viu o que ela fez? Ela está totalmente perdida! Não sabe como e o mundo, não sabe como eles são cruéis! - digo chorando
- ei... - diz ele colocando a mão delicadamente em meu queixo - calma! Eu to aqui Amor! - ele fala e beija a minha testa.
Amor? Pera ele me chamou de amor?
Dou um sorriso fraco e deito no telhado. Ficamos ali até o amanhecer so conversando, e acabamos pegando no sono.
Joey
Tenho que admitir que fiquei chocado com o que a Erica fez! Sinceramente estou magoado com ela por ter feito o que fez com a Manu! Mas isso não é mais problema meu, agora que estou ficando com a betty... Não preciso mais pensar na Erica, ela é so minha amiga!
Estamos aqui acampados, Alex e Manu não chegaram... Não sei se fico preocupado ou feliz pelo alex!
Hehehehehe
Betty infelizmente nao pode ficar, ela teve que ir para casa, os pais dela tinha planos hoje e ela teve que olhar o irmão dela. O que a torna fofa e responsável!
Meu Deus isso foi tão boiolinha kkkkkkkk
Erica está sentado em uma das outras fogueiras que fizemos com o Jason! Me pego a encarando, ela está tímida, não está se sentindo confortável com eles mas está tenrando esconder... que droga! Odeio ve-la daquele geito.
Isso não é problema seu Joey!
Eu sei sub, mas ela vai quebrad a cara eu tenho que ajuda-la
Mas ela está bem, você está delirando... quem disse a alguns parágrafo atrás que ela era so uma amiga e que vc não se importava?
A koe vai ficar jogando na cara agora?
Vou
Da um tempo!
Depois dessa discussão com meu subconsciente ( super normal) decido ir pra casa já que todos estão acompanhados e eu estou aqui isolado, sozinho...
Para de drama!
Da um tempo!
Okok
Continuando... Vou em direção ao meu carro, dirijo até em casa, e tenho que dizer dirigir a noite está no top melhores sensações!
Tomo um banho e vou dormir.Érica
Eu me odeio tanto por ter brigado com a Manu, porque eu fiz isso? Porque ela nao ficou feliz por mim?
Esta os sentados em volta da fogueira e os garotos estão falando coisas idiotas e bebendo enquanto as garotas estão rindo escandalosamente e bebendo também.
Estou sem graça e fingindo rir, isso é tão ridículo!
- Erica!, - chama Jason - o que você acha?
- sobre oq? - pergunto confusa.
- a festa semana que vem... - ele fala
- a claro! Topo sim! - digo mais animada
Começamos a rir ( dessa vez de verdade) e quando está muito tarde vamos para as barracas.
- eai! - diz jade quando entramos - preparada para a nova vida?
-e... acho que sim! - digo sorrindo.
Ela pisca e vamos todas dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo
Roman pour AdolescentsErica uma garota tímida e considerada nerd, sofre bulling e tem uma família normal, apaixonada em seus livros de romance ela se iludi achando que a vida e como um clichê. Quando você pensa que sua vida e um clichê ela vira de cabeça para baixo. Bri...