●🐱●
Mesmo que estejam brigados,Kuroo se recusava em deixar seu gatinho sozinho.Se o seu orgulho era grande?Sim,mas não deixaria Kenma sozinho no meio de um temporal.Desde pequeno,ele sabia o quanto o namorado tinha medo de trovões e chuva,e,desde pequeno, ele sempre estava ao lado do cabeça de pudim em ferias tempestuosas.Mais um grande trovão escoou pela rua,fazendo que Kuroo se apressasse.Apesar de vizinhos,Kuroo resolveu comprar algo para Kenma,para se desculpar pelo ciúmes bobo.Ahh,aquela era a causa da briga.Kuroo havia ficado com ciúmes quando uma garota do primeiro ano se declarou para Kenma,mesmo sabendo que ele era gay e namorava.Aquilo enraiveceu e entristeceu o moreno.
Chegando em frente a casa dos Kozume,tocou a campainha.Trovões ecoaram novamente pela vizinhança.
— K-kuroo? — Kenma apareceu olhando pelo vão da porta.Ele estava chorando.
— Kenma,posso entrar? — O mais velho perguntou abrindo um sorriso gentil.Kenma apenas abriu mais a porta.— Trouxe coisas para você comer. — Falou mostrando a sacolas,logo fechando o guarda-chuva e pondo o mesmo na cesta.
— O-o-ok...— O meio loiro abaixou a cabeça passando a costa da mão nos olhos,logo seguindo Kuroo para sala,que já estava sentado no sofá.
— Por que esta chorando? — Kuroo perguntou ligando a TV,logo olhando para o namorado.O moreno estendeu a mão na direção de Kenma,que a agarrou e sentou-se na perna direita de Kuroo.O maior fez o Kozume encostar a cabeça em seu peito. — Não acho que choraria tanto só por causa da chuva.— Kuroo começou a fazer um cafune no namorado.
— N-n-não é nada. — Kenma disse já chorando de novo.
— Você sabe que pode me contar tudo,né? — Kuroo sussurrou.— Sei que fiz merda,mas,eu queria consertar.Você não teve culpa que ela viesse se declarar,e...Eu fui babaca o bastante para jogar a culpa só em você,me desculpe,eu só...Fiquei com medo de te perder,pois eu te amo demais Gatinho.— Logo se desculpando,deu um abraço no corpo menor de si.
— Eu...Sei.Você realmente quer saber o motivo? — Kenma disse olhando com os olhos molhados e vermelhos para o namorado,que apenas concordou.Kenma soltou um ruído doloroso.— Eu...Achei que tinha...Estragado nosso namoro.Pode parecer besta,mas eu sempre sinto culpado quando nos brigamos,ainda mais quando é sobre ciúmes,por que ai eu percebo o quanto você me ama e...— O meio loiro foi interrompido por um selinho de Kuroo.
— Idiota!Sou eu que te ignoro,e é você se sente culpado? — Kuroo falou dando vários beijinhos pelo rosto de Kenma,que apenas ria com o ato.— Bem melhor assim.Não quero mais te ver assim por minha culpa,ok? — Disse colocando o segundanista em meio suas pernas.Kuroo pegou um dos doces preferidos de Kenma,logo colocando na boca do ser em meio suas pernas.
— Arigato Kuroo-kun. — Kenma disse corando um pouco.
— De nada,meu Gatinho. — Kuroo disse e deu uma piscadela.— Qual..É seu maior medo? — Perguntou passando a mão nos cabelos bicolores do namorado.
— Te perder... — Kenma falou dando um sorrisinho fofo olhando para cima.O coração de Kuroo aqueceu com aquilo,o deixando corado.Pelo menos,agora ele sabia que o maior medo do amado nunca seria concretizado.
●🐱●
Hey,Hey,Hey,Moonalize na área!
Olá querido leitor,fantasma ou seguidor.Essa foi minha primeira One-Shot de KurooKen,então,espero que tenha gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferias Tempestuosa. | Haikyuu!! (KurooKen)
RomanceMesmo que tivessem brigado no último dia de escola,nunca deixaria seu gatinho sozinho naquelas ferias chuvosas,afinal,aquele era o maior medo de Kenma,ou era isso que Kuroo pensava. ********** Apenas uma One-Shot de Haikyuu!! Kuroo X Kenma.