Prólogo

11 3 0
                                    

- Não me toque!- Hera grita com todas as suas força enquato luta para soltar-se das garras de seu carcereiro.- eu falei para me soltar!...har!- a garota junta todas as suas forças e dá um cruzado de direita no rosto do homem, que é arremeçado na parede ao lado, caindo no chão lentamente,já desacordado.
Hera respira loucamente tentando ao máximo manter-se em pé. Ela se abaixa e apoia-se em um dos joelhos para manter o equilíbrio de seu corpo, quando escuta alguém batendo palmas e rindo maléficamente. A risada causa arrepios em sua coluna. Apenas uma pessoa ri desta forma...
- Victor!- o homem olha a garota com um maldito olhar de desprezo- desgraçado! Onde estão os meus pais!?- Hera avança ferozmente para atacar o homem a sua frente, porém, suas pernas sedem e ela cai diante dele lutando para levantar-se. Porém seus braços estão fracos, ela cai novamente.
Victor ri novamente.
- Garota patética!- ele a-chuta, arremeçado a garota uns três mestros do lugar que estava.- seus pais estão como eles sempre deveriam ter estado. Mortos!. E você terá o mesmo destino deles...
- Não...não...não...não...- Hera repeti essa mesma palavra várias vezes tentado convencer-se de que, o que ele falou não passa de uma grande mentira. Mas de alguma forma
, ela sabe que é verdade. Esse monstro jamais pouparia seus país, sabendo que eles poderiam reestabelecer o poder novamente. - Haaaa!...- Hera solta um grito estridente e raivoso, de seus olhos transbortam lágrimas grossas, que escorrem por suas bochechas e pescoço, e pingam e molham o chão.
- Você irá morrer igualmente a eles...
Victor é alto, aparenta ter trinta e poucos anos. É alto, moreno, careca, e seus ombros são largos.
Seus olhos castanhos ficam vermelhos e seu sorriso sanguinário.
- Sua hora chegou...amorzinho...
- Haaaaaaa!...- um outro estrondoso grito de raiva escapa  dos lábios da garota.- EU.VOU.TE.MATAR.
Os ossos e músculos da garota começam a modificar-se, uns aumentando, outros diminuído. Suas unhas aos poucos viram garras, suas roupas começam a rasgar-se. Dor alguda atingi todos os seus músculos de seu corpo. Pelos brancos surgem por baixo de sua pele. Seus olhos até então castanhos escuros ficam dourados.
Hera vira um lobo.
Branco, grande, muito grande. Mesmo de quatro, o lobo alcança um metro e meio.
O lobo rosna para Victor. Então. Ataca.
                                 ...

A ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora