|| Eleven ||

826 52 54
                                    

__ Pirralha! - digo ao atender a chamada da minha amiga - Jade Alonso - ela é a mãe do meu futuro afilhado e namorada do Lewis Hamilton. Nos conhecemos à algum tempo atrás, e tivemos rapidamente a mesma conexão.

__ Nem um pouco carinhosa, innit? - riu ao escutar a voz dela. Na verdade é o efeito das saudades, não a vejo à muito tempo.

__ Uhm, para quê ser carinhosa com uma pessoa sem coração como você, Jade?! - brinco e escuto ela resmungar.

__ Se você se refere ao facto de eu ainda querer matar o Michael e a Jasmine, sim, eu não tenho coração mesmo. - reviro os olhos__ Mas não foi para isso que liguei.

__ Pode falar! - digo para que a mesma possa prosseguir.

__ A sua afilhada me disse que está morrendo de saudades da madrinha, e que se sente abandonada. - reviro os olhos pelo drama. Embora eu e a Jade tenhamos alguma diferença de idade e que nos conheçamos à pouco tempo, parece que tenho-à em minha vida à séculos.

__ E como ela te disse, Jade? Sabe que ela ainda não nasceu, não é?! - tento puxá-la a razão e talvez acabar com o prazer dramático dela.

__ Oh Zuri, a filha é minha e está no meu ventre, só nós sabemos o quê e como nos comunicamos, - riu e tenho a certeza de que neste momento ela está com vontade de me enforcar.__ Amiga, quando você vem me visitar?

__ Se você tanto me quer por aí, por quê não casa comigo? - brinco talvez mudando de assunto, pois acho que não é preciso mencionar o real motivo.

Enquanto falo com a Jade, termino de preparar o jantar que a dona Núbia preparava.

__ Acha que irei deixar o gostoso do Lewis, por sua causa? - fico de boca entreaberta.

__ Então fique com ele, aproveita e peça para que ele seja a madrinha da Stormaloo. - dramatizo e ela resmunga.

__ E depois a dramática sou eu, - tenho a certeza que ao dizer isso, revirou os olhos__ E eu já disse para parar de chamar a minha filha assim, é aterorizador, ai! - riu.__ Venha hoje, assim poderemos jantar juntas.

__ Jade, sabe que não posso.

__Não se preocupe que o Lewis hoje não estará com o Michael, fique calma. Até porque agora, na gravidez não quero ver aquele seu ex-marido nem pintado de sei lá o quê! - o namorado da Jade, é um grande amigo do Michael, bem, isso agora. Eles têm saído demais, têm estado juntos demais e consequentemente eu acabe vendo a cara dele, coisa que tenho evitado ao máximo neste último mês.

De repente sinto novamente a mesma má disposição de alguns minutos atrás.

__ Zu, está aí? - escuto a Jade dizer do outro lado da linha, e nesse momento corro imediatamente para o banheiro tirando não sei mais que comida.__ Zuri, o quê está havendo? Me responda!

Termino de lançar, lavo a boca novamente e me sento no chão do banheiro em que me encontro.

__ Oi, Jade. - digo passando a mão pelo rosto e me sentindo fraca.

__ Ai, você me preocupou, eu já estava procurando alguma calça para vestir e correr para aí, - dou um meio sorriso pelo gesto dela. O quê mais me encantou nela, foi o facto de mesmo nos piores momentos ela fazer de tudo para estar presente na minha vida.__ O quê houve? Você passou mal?

__ É! Foi a segunda vez hoje, mas foi só uma má disposição. - tento explicar.

__ Uhm, well and quando isso começou mesmo?

• Your eyes • Michael B. JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora