JoalinLamar consegue pegar a tal Kimberley Vance. Estávamos saindo da lanchonete quando ouço som de sirenes.
- Merda! Vamos logo. - grito para os outros que aproveitaram para roubar o local.
- A máscara. - grito para Sina, que rápidamente ajeita e vamos correndo para a van. Josh acelera, olho para trás e vejo a mulher desacordada e também a merda da polícia. Caralho, se a Any saber disso ela vai matar a gente.
- Sina, ajuda.- grito. Ela entende o recado.
Vou para uma janela e ela vai para outra. Começamos a atirar contra os carros da polícia. Miro bem, e acerto o pneu do carro que estava na frente, fazendo ele perde o controle e batendo em outros dois.
Menos três.
Vejo que Sina faz o mesmo. E conseguimos despista-los. Saio da janela e me jogo em um banco suspirando aliviada.
- Conseguimos nessa merda. - grita Josh do banco do motorista.
- Pelo menos isso, porque a bronca que a Any vai dar na gente não vai ser boa. - diz Sofya.
- Falando nisso vou ligar para ela pra avisar. - falo pegando meu celular e ligando pra Any. No último toque ela atende.
Ligação on:
"Any?"
"Fala."
"Pegamos ela, pra onde levamos?"
"Galpão 3."
Diz e desliga na minha cara. Poxa nem um tchau.
Ligação off.
- Josh, galpão 3. - digo. O mesmo assente.
- Será que é ela mesma? - me pergunto.
- Claro, não tem como errar. - diz Lamar.
- Espero mesmo, não quero saber a consequência se não for. - digo suspirando.
{...}
Chegamos no galpão e aquela vadia já acordou e eu já estou perdendo a minha paciência com ela.
- Olha aqui eu não vou falar de novo, cala a boca! - grito com a mesma, que se encolhe presa na cadeira. Ela tenta dizer, mas não consegue por causa da fita em sua boca e essas tentativas estão me estressando.
Os outros já estão vindo, Any eu já não sei.
- A vontade de socar a sua cara está crescendo, para inferno. - diz Sina com a mulher. Desde que ela acordou não para de chorar. O que é estranho para uma cobaia de Nathan Lane.
Ouço barulho de motos e carros. Chegaram.
Todos entram pela porta fazendo a mulher que estava no centro arregalar seus olhos.
- É ela? - pergunta Heyoon, nos assentimos. Ela vai na frente da mulher e a analisa e depois sai. Os outros se espalham pelo galpão, mexendo em seus celulares. Começo a fazer o mesmo.
Alguns minutos depois paramos bruscamente, ao ouvirmos o ranger de sua moto.
- A mamãe chegou. - cantarolo. Todos guardam seus celulares e levantam se aproximando. A mulher não entende o que está acontecendo. Me aproximo dela.
- Se prepare. - digo para mesma que me olha sem entender. Dou um sorrisinho, ouvindo o som de sua bota batendo contra o chão.
Sabina
Ouço barulho de um salto batendo contra o chão.
Uma silueta, e céus que silueta, para em minha frente, vou subindo meu olhar lentamente. Sua bota que vai até o joelho preta, a calça de couro preta colado ao seu corpo, deixa sua coxas grossas bem definidas, a cintura modelada pela blusa branca colada, a jaqueta de couro preta, a deixa com um ar sexy. É por fim o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...