Maria Paula narrando...
Era incrível como eu e Julian nunca conseguimos fazer nada sem ninguém saber. Agora a única coisa que me importava era a Violet.
Ela acabou de perder o avô e vai surtar quando ler essa notícia. Com certeza eu estou frita.
Julian me olhou com os olhos arregalados e eu devolvi com a mesma expressão. O garoto a nossa frente nos encarava sorrindo malicioso.
Xxx: É você né?- Olhou para mim segurando a risada.
Eu: Que? Não! Está louco!- Me virei e comecei a andar para dentro da escola.
Evan: Menina você precisa me contar!- Apareceu do meu lado.
Julian: Não há nada o que contar!- Disse atrás.
Evan: Fica quieto!- Os ignorei e entrei no banheiro feminino, deixando eles lá fora com cara de bunda por não poderem entrar.
Eu estava prestes a surtar. Fechei a tampa da privada e sentei em cima.
A ideia de se tornar "famosa" só por ter ficado uma vez com o Julian rodava na minha cabeça. Eu nunca quis fama,nem mesmo sonho em ser famosa. E agora se eu me "revelar" vão achar que fiz isso por fama,pra ganhar fama.
Eu tenho apenas 17 anos! Nem sei que faculdade vou fazer ano que vem! Eu já sonhei em ser atriz, mas aí descobri que não sou boa nisso.
Depois queria ser cantora, mas deixei pra ser cantora no chuveiro. Até que eu tenho vários fãs lá.
Peguei minha garrafinha de água e comecei a beber.
Xxx: Eu disse pra vocês meninas- Revirei os olhos ao saber que era a Katrina- Julian não ia durar 2 semanas nessa cidade sem me pegar!- Na hora eu Arregalei os olhos e cuspi toda a água na porta do banheiro.
Essa menina é tão iludida meu Deus! Socorro a vontade de rir é maior que a de chorar.
Katrina: Esta tudo bem aí dentro?- Se aproximou da porta.
Eu: Uhum!- Limpei minha boca e ela se afastou.
Katrina: Enfim, vocês vão ver! A garota que Julian estava pegando sexta sou eu! Ele ainda vai se pronunciar!- Engoli seco por não conseguir falar que era eu a garota.
Xxx: Ai meu Deus Katrina que tudo! E os lábios dele deve ser uma delícia né?- Assenti sorrindo.
Katrina: Você não imagina o quanto! Agora vamos!- Saíram.
Filha da... Ridícula. Bom ela que é a iludida,porque a garota do jornal sou eu.
Meu celular começou a tocar com o nomezinho da Violet . Meu coração começou a acelerar e eu comecei a roer minhas unhas.
Eu: Violet?- Atendi e ela suspirou.
Violet: Conversamos depois Maria Paula!- Arregalei os olhos e olhei pro celular logo depois da minha amiga desligar.
Sai do banheiro com a cara de quem parece que viu um fantasma. Os meninos ainda estavam parados ao lado da porta do banheiro, provavelmente me esperando.
Evan: I ala,viu a loira do banheiro!- O encarei seria. Guardei meu celular e olhei para Julian.
Eu: Primeiro, a Violet disse que iríamos conversar mais tarde e me chamou pelo os dois nomes!- Digo olhando para o lado.
Evan: Okay, já chega! Admitam que vocês ficaram na sexta! A cara de vocês de pavor é visivelmente!- Comecei a roer as unhas.
Julian: É Evan! A gente ficou duas vezes no mesmo dia em menos de uma hora!- Arregalei os olhos para eles dois.
Evan: Finalmente! Nossa, duas vezes em menos de uma hora!?- Assenti e ele riu- Ah como eu shippo!- Coloquei a mão na cara.
Julian: É Evan! Vamos logo para a aula?- Assenti- Vem Maria!- Entrelaçou nossas mãos.
Evan: OMG SE ASSUMAM LOGO!- Reviramos os olhos e Começamos a caminhar.
As palavras da Violet ainda rodeavam a minha mente e eu não consegui prestar atenção na aula.
Julian tentou me distrair,mas não deu em nada. Apenas me fez mais sentir mais culpava. Violet daria de tudo para ficar com Julian,ela e várias meninas fãs. E eu que não sou nada, não sou fã, tinha um ranço dele,sempre o achei desinteressante e mimado,fiquei com ele 2 vezes em menos de 1 hora.
(...)
Julian: Beijo!- Me deu um selinho e eu entrei em casa.
Virgínia: Hummm, o famoso Julian Ramirez!? - Me olhou desconfiada e depois pulou animada - AÍ MEU DEUS!VOCÊ É A MENINA DO JORNAL! VOCÊ É A GAROTA QUE JULIAN ESTÁ FICANDO!- Coloquei a mão na testa, cansada de ouvir isso.
Eu: Vi eu não estou afim de conversar hoje,me desculpa,mas é que a Violet está me deixando preocupada!- Ela assentiu entendendo.
Virgínia: Tá bom minha linda,seu irmão está lá na sala!- Revirei os olhos.
Eu: Não estou afim de conversar com o ADOTADO!- Gritei alto o suficiente para ele ouvir.
Joseph: CALA A BOCA FORMIGUINHA!- Passei por ele e o mostrei o dedo do meio- olha o respeito garota! Respeita os mais velhos!
Eu: Bla bla bla! Fica quieto idoso!- Joseph levantou com uma almofada na mão - SAI PESTE BUBÔNICA!- Ele riu enquanto eu corria.
Joseph: VOLTA AQUI FILHOTE DE CAMELÔ!- O olhei confusa,mas ainda correndo.
Eu: Tá chamando a minha mãe de camelô?- Ele riu e Tacou a almofada na minha cara- SEU GAFANHOTO!- Ele riu e eu fui atrás dele.
Me desculpem pelo capítulo pequeno,e eu não revisei ❤
Postado dia:14/07/20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)
Teen FictionVocê tem ou já teve aquela amiga que faz de tudo por um ídolo/YouTuber? Pois é, Maria Paula Green tem essa amiga. Sua amiga Violet é apaixonada por esse YouTuber. Maria não vê nenhuma graça no garoto, nem muito menos em seus vídeos. A vida da garo...