Olha eu novamente!! Quem sentiu falta dessa fic digita: EU CARAIO
Bora ler?
__________________________________
Capítulo 17Descobertas.
∞
Taehyung parou gritando seu nome em desespero, esquecendo-se do seu oponente, até High cessou os ataques assustada. O moreno se preparou para ir até você com toda força, porém você surpreendeu todo mundo.
Secretamente, enquanto Tae treinava com High, você pediu para Super Fitness a ensinar alguns golpes. Depois daquela missão, não queria mas ser um corpo morto para seu amigo, e decidiu aprender a lutar.
Um pouco sem jeito, você acertou Boiola Man com a cabeça, chocando-a no queixo alheio, em seguida flexionou um pouco os joelhos, segurou com firmeza o braço do vilão e o levantou, virando-o de uma vez e o derrubando a sua frente, deixando todo mundo chocado.
Super Fitness teria aplaudido se visse aquilo.
— Desgraçada! — Resmungou Boiola Man, levantando-se. O queixo ainda latejava.
Você se preparou para o ataque, mas não foi preciso se defender, outro alguém impediu que o homem a atacasse novamente.
— Boiola Man, porra, esse não era o combinado! — O outro vilão, desconhecido no momento, falou nervoso.
— Foda-se! — Grunhiu.
E assim uma discussão entre eles se iniciou. High e Taehyung se encararam desconfiados, enquanto você pulava para o lado e para o outro em total adrenalina, estava tão excitada que nem notou a briga dos mais velhos.
Um grito escapou dos seus lábios quando Boiola Man deu um impulso e sumiu, em seguida o outro vilão fez o mesmo.
— Mas que porra! — Xiou High.
Taehyung foi até você, preocupado.
— Yah, você está bem? — Tocou seus braços a procura de algum arranhão.
— Estou bem. — Fez uma careta.
— Tem certeza? Nada está fora do lugar? — Insistiu ainda a tocando como louco, procurando algum ferimento.
Você se afastou.
— Eu estou bem homem! — Assegurou. — Para onde eles foram?
— Não sei. — Ainda lhe fitava com aflição. — Yah, onde aprendeu aquilo?
Um sorriso enorme desenhou seus lábios.
— Não é só você que anda treinando, meu querido. — Estufou o peito.
Ele sorriu.
— Você fez muito bem, eu quase morri de medo quando vi aquele imbecil atrás de você. — Assoprou.
— Não sou tão inútil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Herói! | Taehyung
Fanfic| ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Ranking: # 5 em Hq, #6 em SuperHero AnpanVille, uma cidadezinha isolada onde habitam não só humanos, como também super heróis. E nela existe dois perso...