Shivani Paliwal
O sinal da última aula bate, meu coração está acelerado. Depois daqui vou direto para a entrevista de emprego, pego minha bolsa coloco sobre meus ombros e saio da sala.
— Você vai se sair bem Shiv. - Sina passou os braços pelo meu ombro.
— Sina tem razão, você é incrível. - Hina sorri.
— Obrigada meninas isso é importante pra mim. - Sorrio nervosa e ansiosa.
Encaro Hina e percebo que seus olhos estão fixados em um ponto, acompanho seu olhar e quando finalmente chego, vejo dois garotos vindo em nossa direção fazendo com que eu dê um leve sorriso.
— Olá meninas. - Josh e Noah nos cumprimenta.
Percebo que Josh passa os braços pelo ombro de Hina e a mesma lhe dá um selinho. O que eu perdi por aqui ?
Quando decido perguntar Noah me puxa para um canto me encurralando na parede. Ele está suado e nem tinha tirado sua camiseta de treino.
— Você está fedendo. - Digo fazendo uma careta enquanto ele gargalha com a minha fala.
— Decidiu se vai aceitar o meu convite ?. - Um breve bico e uma carinha de cachorro que caiu da mudança se formava em seu rosto.
— Preciso pensar ainda Noah. - Me afasto dele. — Quase amassou minha roupa, tenho a entrevista daqui a pouco.
— Já está no papo gatinha. - Pisca.
— O que quer dizer com isso ? - Pergunto confusa
— Nada... digo... você vai se sair bem... - Ele gagueja e logo da um beijo em minha bochecha. — Até mais e não esqueça do meu convite. - Ele volta indo em direção ao Josh e logo em seguida os dois somem de vista.
Confesso que a cada dia que passa Noah Urrea me encanta. Gosto da sua presença, ontem ele foi a primeira pessoa a saber sobre a entrevista. Senti uma necessidade enorme de contar pra ele.
Talvez... Talvez eu esteja apaixonada.
🦋
Saltos batiam no chão do ambiente. Sai da sala com um sorriso enorme no rosto, finalmente consegui algo bom, irei ganhar mais do esperava. Achei meio estranho ele não analisar o currículo direito mas mesmo assim estava feliz demais para contestar.
Chego em casa mandando mensagens para as meninas, e não demorou muito para que todas elas surtassem e começassem a dizer para irmos comemorar em um barzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Fanfic(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...