Entrevista com a Bela - 3

12 3 0
                                    

Isabela: E aí público! Estamos aqui para o quarto episódio de Entrevista com a Bela! Estou aqui com a equipe de apresentação e os eliminados do programa, como vocês devem saber, nós tivemos dois eliminados nos últimos episódios, eu apresento a Sara! Uma jogadora bem divertida, que iria continuar e chegar longe se Gustavo ainda estivesse no jogo. Pode entrar!

Sara entra.

Isabela: Bem, Sara, como se sentiu sendo eliminada do programa por um voto de diferença para o Cristhian?

Sara: Muito horrível. Mas espera, cadê o Gustavo?

Isabela: Acredite isso é para o seu bem, quando ele soube que você iria aparecer aqui ele não queria te ver. Foi bem difícil convencer ele de vir, então deixamos pra lá.

Sara: Nossa... Tá bom né.

Isabela: Enfim, durante o seu tempo no jogo, o público de casa criou um novo "shipp" e você está nesse shipp!

Sara: Sério? Eu e quem?

Isabela: Não é novidade e nem nada, mas o GuSara foi o shipp!

Sara: É o quê?! Eu e o Gustavo somos apenas amigos, não teremos nada a mais que isso!

Isabela: Não é a sensação que você transmite. Você gosta do Gustavo não é? Ele também gosta de você.

Sara: Se ele gosta tanto de mim... Por que ele não tá aqui hoje?

Isabela: Olha pra trás...

Sara olha pra trás e vê Gustavo.

Sara: Gustavo?

Gustavo: Roi.

Gustavo se ajoelha.

Gustavo: Sara... Bom, eu juro por Deus que não sei o que deu em mim, mas eu comprei um ursinho, eu não tinha dinheiro pra comprar uma aliança, então esse urso vai simbolizar o que eu sinto por você. Durante o nosso tempo no jogo, eu vi que você era uma pessoa importante e especial pra mim... Você é uma deusa! Eu amo esse seu jeito de ser.

Sara: [Se emociona] Ai...

Gustavo: O que eu quero dizer é... Você aceita ser minha namorada?

Sara: Nossa... Eu nem sei o que dizer depois de toda essa fala, então... Eu aceito!

Sara e Gustavo se abraçam e se beijam em seguida.

Isabela: Queria poder exibir isso o programa inteiro... Mas ele tem que continuar. Enfim, l nosso próximo convidado se tornou popular na internet após mostrar que se superou de primeiro eliminado pra sétimo eliminado...

Raiane: [Sussurra pra Isabela] Grandes merdas...

Isabela: Com vocês... Carlos!

Carlos: Oi! Oi!

Isabela: Sente-se Carlos. Carlos, você votou em si mesmo pra voltar pra casa ou o quê? De repente assim você saiu, eu pensei que você ia continuar.

Carlos: Não, não votei em mim. Quando o Bruno falou que a Ludmilla continuava no jogo eu fiquei muito bugado. Eu não votaria em mim mesmo para deixar ela no jogo.

Isabela: Então, o que você achou que aconteceu?

Carlos: Sei lá. Só foi tão do nada, eu nem tive tempo de falar nada e o Bruno falou tchau em várias línguas diferentes. Fiquei paralisado.

Isabela: Interessante, como você se sentiu após ser eliminado?

Carlos: Eu fiquei surpreso quando fui eliminado, a Ludmilla é uma pessoa que todos mais odeiam e ela conseguiu continuar no jogo? Ou tem armação ou tem alguma coisa.

Isabela: Por incrível que pareça, Carlos, você está errado.

Carlos: Como assim?

Iaabela: Acabamos de receber umas notícias sobre o que realmente aconteceu pro Carlos sair do programa, confira as imagens aqui, ao vivo.

PROGRAMA ACAMPAMENTO DA LOUCURA

Cristhian: Ei, Jéssica... Posso falar contigo um minuto?

Jéssica: O que foi? Vai me passar uma cantada? Eu tenho namor--.

Cristhian: Não, não é isso. É que eu queria saber quem você vai votar hoje... Só pra eu votar junto com você.

Jéssica: Na Ludmilla, mas acho que você não vai votar nela né?

Cristhian: É, você tá certa... Mas assim, vamos eliminar o Carlos hoje. Por favor, confia em mim.

Jéssica: Por que o Carlos?

Cristhian: Pra ter menos um no nosso caminho, somos sete, sem o Carlos, estaremos em vantagens. A Ludmilla não consegue alianças e a gente elimina ela em seguida. Que tal?

Jéssica: Tá bom, eu vou votar no Carlos, mas se você tramar comigo, quero que caia uma maldição forte na sua cabeça..

Cristhian: Eu nunca trairia uma mulher tão gata assim...

Jéssica: Acabou o clima! Me dá uma cantada dessas de novo que eu voto na Ludmilla e você diz adeus pra aliança!

PROGRAMA ENTREVISTA COM A BELA

Carlos: Caral** eu não acredito... A Jéssica foi quem votou em mim?

Raiane: É... Agora não tem mais volta, mas aí, diz rápido que o programa tá acabando... Pra quem vai sua torcida e porquê?

Carlos: Eu acho que no Levir, ele foi o único que me ouvia durante as conversas e tal, eu gosto bastante dele e sei que ele é confiável e sem dúvida alguma chega na final.

Isabela: Isso é ótimo! Mas enfim, o programa está chegando ao fim. Não percam o próximo episódio de Acampamento da Loucura! E eu me despeço de vocês aqui, esse vai ser o último episódio de Entrevista com a Bela! Nós vamos nos ver na final dessa vez! Beijos! Obrigada pela audiência de todos!

...Continua...

Acampamento da Loucura, 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora