Capítulo 10 - Seguindo As Pistas

16 3 0
                                    

Bruno narrando:

No último episódio de Acampamento da Loucura! Nossos sete competidores acabaram tendo um desafio que requeria muita sorte pra ganhar. Foi a primeira vez que tentamos um desafio de sorte, porém, as pessoas que iriam ser imunizadas acabaram se tornando as duas únicas pessoas que se podiam votar. Confuso né? Isso levou os participantes em um paredão óbvio, Ludmilla e Carlos, e por algum motivo desconhecido, Carlos foi o eliminado e Ludmilla levou a melhor.

Bruno: O que será que vai acontecer no episódio de hoje? A Aliança de Rafael e Thayssa vai durar? Será se a Ludmilla escapará da colina mais uma vez? E quem será o eliminado de hoje nesse episódio que será emocionante? Descubra aqui e agora no Acampamento da Loucura!

Confessionário*

Jéssica: Ok, tudo o que eu mais queria era eliminar a Ludmilla. Mas eu tive que fazer um jogo na hora. Eu pensei bastante pra poder votar no Carlos... O Cristhian acabou conseguindo me convencer que a Ludmilla pode sair agora. Claro, ela não tem mais ninguém pra se aliar. O Rafael tá com o jogo todo planejado, a Thayssa provavelmente tá com o Rafael e o Cristhian tá comigo. Mas eu tô esquecendo alguma coisa...

***

Levir: O Acampamento é muito legal e eu estou muito animado de estar aqui. É, eu sinto falta do pessoal da minha casa, não é que eu não goste das pessoas que sobraram, elas são meio baixo astral. Acho que não sei... A Thayssa é legal, mas a Jéssica e o Rafael são muito sérios e a Ludmilla e o Cristhian me assustam com aquele papo de estratégia. Achei que ia ser maneiro estar entre os seis finalistas, mas não pensei que fosse desse jeito.

Programa*

Bruno: Atenção participantes! Venham todos até a frente das cabanas.

Rafael: Ótimo! Mais um desafio pra melhorar nosso dia.

Todos vão até Bruno e vêem um enorme ônibus.

Todos: Uau.

Bruno: Incrível né?

Thayssa: Quem ganhar o desafio de hoje pode ter o ônibus?

Bruno: Não. A partir de hoje, os desafios de vocês irão acontecer no ônibus! Todos vocês irão ter que arrumar suas coisas e subir nele. Eu explico depois o desafio de hoje.

Todos arrumam suas coisas e sobem no ônibus.

Bruno: Sejam todos bem vindos ao ônibus das sete e meia que nos leva até o ponto de encontro na Entrevista com a Bela.

Levir: Vai ter uma entrevista? Que legal.

Ludmilla: E é pra todos nós? Amei demais!

Jéssica: Que maravilha! Todos podemos participar, não é?

Ludmilla: Eu vou comer o meu delicioso e maravilhoso nuggets de frango, com uma leve pitada de sal enquanto esperamos.

Cristhian: Onde pegou isso aí?

Ludmilla: Eu trouxe do refeitório antes de entrar no ônibus.

O ônibus fica escuro de repente.

Levir: Apagaram as luzes?

Bruno: [Gritos] Não! Não! Não podem matar o apresentador... Não! [Gritos abafados]

As luzes se acendem.

Levir: Pronto, agora melhorou.

Thayssa: [Grita] OLHA! Acho que o Bruno está morto!

Acampamento da Loucura, 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora