Bruno narrando:
No último episódio de Acampamento da Loucura! Os nossos cinco finalistas fizeram desafios referentes ao motivo pelo qual os outros participantes foram eliminados do programa. Agora estamos na final de quatro participantes, Levir, Rafael, Ludmilla e Cristhian.
Bruno: Quem será que vai vencer essa temporada? Quem será o participante eliminado no episódio de hoje? Descubra aqui e agora no Acampamento da Loucura!
Confessionário*
Rafael: O auge, não sabia que eu ia conseguir chegar nos quatro finalistas. Parece que foi um dia desses que o Bruno chegou comigo e falou: "Você vai participar do programa" e eu: "Nossa que legal". Sério mesmo, ninguém merece ser estagiário do Bruno. Ninguém. Só a Ludmilla.
***
Ludmilla: Sei que várias pessoas foram eliminados por causa de mim. Mas isso não foi nada contra vocês, foi pura estratégia. Então escolham bem em quem vocês vão votar.
***
Levir: E agora só sobraram os caras que realmente só se importam com o jogo. Caramba, não sobrou ninguém legal, os legais foram embora. Ficou a Ludmilla com aquele papo de estratégia, o Rafael que diz que o dinheiro é mais importante que os amigos e eu nem sei se posso confiar no Cristhian depois do que ele fez com a Jéssica.
Programa*
Bruno: Atenção participantes! Venham aqui fora do ônibus!
Todos descem do ônibus.
Cristhian: O que foi que aconteceu?
Bruno: Esse provavelmente vai ser o penúltimo desafio.
Rafael: Penúltimo desafio? Mas ainda tem quatro participantes!
Bruno: Isso mesmo! Não é legal? Vai ter uma final de três.
Levir: Mas como que os eliminados vão decidir quem é que vai vencer entre três pessoas?
Bruno: Boa pergunta, Levir! Com votos... Mas... Como serão três pessoas na final, a gente da produção queria um pouquinho mais de Insanidade, digamos assim.
Ludmilla: Interessante...
Confessionário*
Ludmilla: Agora que eu sei que provavelmente não terá votos na final. Tudo o que eu preciso fazer é ganhar os três patetas e continuar no jogo.
***
Cristhian: Se eu não eliminar a Ludmilla e o Rafael antes, essa final vai ser super difícil. Mas eles vão cair, eu sei que vão.
Programa*
Bruno: No desafio de vocês, vocês irão apostar uma corrida insana! Vocês irão chegar na outra cidade, correndo!
Levir: Isso não é uma desvantagem pra... Sei lá, se alguém tiver asma ou sei lá?
Bruno: Ah é... Alguém aqui tem asma?
Todos: Não.
Bruno: Então tá tudo bem.
Ludmilla: Acabei de lembrar que eu tenho asma... Não consigo respirar, preciso ir de ônibus.
Bruno: Se for de ônibus, considere que você foi eliminada.
Ludmilla: Acabei de melhorar! Graças a Deus, ele pode todas as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento da Loucura, 2° temporada
HumorQuatorze adolescentes estão em uma competição emocionante para ganhar um milhão de reais em dinheiro. Quem será o grande campeão da segunda temporada do Reality Show? Pegue seu refrigerante e sua pipoca, sente-se no sofá e pegue o controle antes de...