Capítulo 11

2K 227 150
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Vamos Urrea, vamos. - Blaine gritava do outro lado do campo.

Minhas pernas já não aguentava mais, estávamos correndo pelo campo a horas,Josh já encontrava sentado no banco, nesse ponto ele era mais rápido que eu. Havia convencido o treinador a deixar ele jogar, era injusto pagarmos pelo erro de Bailey.

A propósito não falo com ele desde a discussão. Somos dois estranhos na casa e pra não ficar um clima ruim acabei indo passar uns dias na casa do meu pai.

Precisa correr mais rápido que isso, sábado é o primeiro jogo e eu espero que você de tudo de si. - Blaine bate nas minhas costas e vai falar com os outros caras.

Pego uma garrafinha de água e me sento perto dos meninos.

Tem gente vindo pra cá. - Lamar diz olhando para o meu lado.

Katy e sua tripulação de meninas caminhavam lentamente. O cabelo voando parecia cena de filme quando a gostosa do grupo chega e ela está andando lentamente. Seu sorriso brilhava no rosto. Estava com os pompons na mão.

Posso falar com você docinho ? - Ela aponta pra mim.

Dou conta de que os meninos tinham saído do meu lado. Filhos da puta.

Claro sou todo ouvidos. - Digo a encarando.

Ela pede para as meninas sairem dali e tenta sentar no meu colo, pego gentilmente em sua cintura e me afasto.

O que tem pra me falar ?

Estou com saudades de você Noah. - Suas mãos pousam sobre minha coxa. — Somos ótimos na cama. Você gosta quando eu fico por cima. - Sussurra em meu ouvido.

Tiro suas mãos e me afasto rapidamente. E quando decido dizer algo sinto que estou sendo observado, olho para o outro lado e vejo Shivani que assim que percebe meu olhar da as costas para ir embora.

Shiv espera. - Digo correndo até ela e percebo que Katy me acompanhava.

Shivani mantinha o cabelo preso em um rabo de cavalo lindo, sua maquiagem era leve. Minha vontade era de beija-lá mas eu não podia fazer isso.

O que está fazendo aqui ? - Pergunto.

Nada, eu só queria confirmar se o nosso encontro está de pé. - Ela olha para a Katy. — Mas... - Não deixo ela terminar de falar.

Está, eu te pego as 20h. - Ela sorri levemente e acena com a cabeça e sai da quadra.

Você me trocou por ela Noah ? - A garota cruza os braços.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora