Como ele teve a coragem de me deixar assim? Com desejo a flor da pele? Creio que minhas bochechas tenham ficado avermelhadas, isso não é bom.
Um tempo depois, talvez quando a noite já estivesse presente , Itachi voltou para este lugar horrendo e minúsculo.
Em sua mão, carregava um livro de capa azul estrelada, jogou ele em minha direção, o peguei olhando para ele assustado .
Itachi : Ficar aqui sem nada deve ser estressante . - Diz perto da porta sem expressões presentes em seu rosto . - Apenas aceite.
Olha eu não vou recusar não, porque aqui é um tédio .
Kakashi : obrigado. Que milagre é esse? Está sendo gentil comigo? - cruzo minhas pernas na cama ainda segurando o livro .
Itachi : Não estou sendo gentil, apenas me deu nos nervos me imaginar aqui . - Diz mordendo a parte inferior de sua boca.
Uau, Ta bom né.
Kakashi : Ok, conseguiu ser fofo, mesmo sendo meu sequestrador. - Dou pequenas gargalhada antes de voltar a ficar sério.
Que merda eu estava pensando? Ou melhor, que merda eu estava falando?
Creio que em casos assim, a vítima , no caso eu, deveria estar assustada , tentando sair desse inferno, não elogiando seu sequestrador. Ok , eu não tenho síndrome de Estocolmo.
Sei que parece inacreditável, mas eu não me apaixonaria, ou conseguiria me apaixonar pelo Itachi, um dos motivos é simples, ele matou seu clã , quando quer consegue ser frio. Ele fez um mal imenso a um dos meus discípulos, Sasuke, que por conta disso, dessa vingança idiota, saiu da vila, deixando para trás todos que o amavam.
Itachi : Eu não fui fofo Kakashi, para de me irritar antes que eu faça algo que eu não deva fazer . - Suas palavras saíram delicadamente, creio que ele se arrependeu de sua última frase .
Em um momento de impulso, me entreguei aquela situação, talvez mais tarde ela fosse favorável a mim, de algum modo.
Kakashi : Faça. - Essa foi a única palavra que saiu da minha boca como resposta .
Em estante de segundos suas sobrancelhas arquearam e seus olhos ficaram grandes, ele ficou surpreso, eu diria. Em um piscar de olhos meus, ele estava perto de mim, bem a minha frente, novamente seus olhos pretos e misteriosos me hipinotizaram ...
E novamente ele me deixou no desejo, se levantou e foi para longe.
Itachi : Quando eu quiser,eu farei . - essas foram suas ultimas palavras antes de bater forte o portão da cela.
Ele estava se controlando? Ou era tudo uma provocação barata?
Barata e que deu super certo
Obrigadaaan pela leitura ksksksksks perdoem se o capítulo nao foi bom, é nois queiroz
- Hyugash 📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carne e Unha
FanfictionHatake Kakashi um renomeado ninja de Konoha foi denominado a Missão que irá mudar totalmente sua vida . missão cuja essa passada na vila da areia,onde o mesmo foi raptado pela akatsuki, o grupo mais temido pelas regiões. Itachi, um dos membros d...