Capítulo 7 - Substituta

103 18 15
                                    

      Aviso importante no final do capitulo!!

***

   Caminhava em direção a sala de Winike e Abeey, já tinha em mente o que iria acontecer comigo, e caminhava com todo o ódio que podia demonstrar.

   Na noite anterior descobri que estava enganada em uma própria ilusão de uma paz que eu queria tanto ter, estar lá não significava segurança, muito pelo contrario, me mantinham lá para morrer no lugar deles. Abro a porta sem bater, a fecho bruscamente e paro na frente dos dois que estavam conversando a frente do vidro escuro. Eles olham para mim.Espanto o sentimento de impotência+ 

       —Como vocês podem?! – Logo falo. – Eles fizeram o que podiam para sair da Arena de acordo com as regras, para depois sair de lá e continuar no mesmo jogo?! Para levar um tiro no lugar de vocês?! – Grito apontando para eles. Eles tentam manter o rosto tranquilo, mais sabia muito bem que já os tinha irritado um pouco pelo simples fato de ter tido coragem em gritar com eles.

       —Todos precisam fazer algo para manter o equilíbrio social. – Winike diz dando curtos passos em minha direção. – Eles só estão fazendo a parte deles. – Ele diz dando de ombros.

       —Não estão não! – Grito de volta o fazendo fechar a cara e levantar o queixo. – Por que não mandam os guardas de vocês, para manter o " Equilíbrio social " que vocês tanto querem!?

       —Você sabe muito bem, que nenhum deles tem capacidade o suficiente para fazer o que é preciso. – Abeey fala.

       —Eles tem sim, matar pessoas inocentes é muito fácil! É só atirar em suas cabeças, não é! – Sentia meu corpo quente de raiva. – Isso não é certo, não é justo! 

       —Cala boca! – E a vez de Winike gritar. – Você não pode simplesmente chegar aqui e achar que pode mudar as regras. – Ela fala me encarando.

       —Essas regras são... – Sou interrompida.

       —Você não entende essas coisas, a única coisa que você precisa fazer é obedecer. – Ele fala e eu cerro os pulsos. – Te chamamos aqui para... – Ele diz depois de alguns segundos. – Queremos que você complete a Equipe D. – Ele fala me fazendo abrir a boca para questionar, antes que fizesse ele levanta um dedo e continua. – Você ira substituir Steffie em algumas missões. Isso será um meio de teste para que você possa se comportar.

       —Eu não vou fazer droga nenhuma para vocês. – Falo arqueando as sobrancelhas.

       —A vai, vai sim. – É a vez de Abbey falar. – Você vai por que precisamos de alguém como você na Equipe D. E se quiser manter sua família segura e os encontrar vivos.

       —Você é uma v...

      —Se.- Ela me interrompe. – Eu te garanto, que se você fizer o que estamos pedindo, você irá ver sua família logo. Se quiser que isso aconteça, vai pensar muito bem antes de agir.

   Sinto por todo o meu corpo ódio, mas eu precisava ver minha família. Com os olhos embaçados concordo lentamente com a cabeça. 

       —Muito bem. – Abbey fala. – Sua equipe irá ajudar com alguma duvida, eles já estão experientes com esse tipo de coisa. – Ela fala e sorri.

   Sem dizer nada me dirijo até a porta.

       —Ela dará mais trabalho do que tínhamos imaginando. – Escuto Winike dizer antes de bater a porta com força.

[...]

      —Aqueles imbecis! – Maxim xinga batendo em seu colchão quando termino de contar o que Winike e Abeey queriam.

       —E eu não queria fazer parte disso. – Falo levantando da cama. – Mas preciso ver minha família. – Falo virando para o grupo. Estávamos dentro de seus dormitório, eles tinham ficado tão irritados quanto eu, mas ainda assim não esconderam que realmente precisavam de mim.

       —Olha Nara. – Shani começa a dizer. – Eu queria muito que tivesse uma forma de você conseguir escapar dessa, mas , não posso negar que precisamos da esquipe completa. – Ela fala e eu mordo os lábios. – Não temos apoio de nenhum dos guardas, dão a missão para a equipe, e temos que ir, sozinhos.

       —Vimos o quão boa você é. – Maxim fala dessa vez olhando em meus olhos. – E sabemos que com você, as coisas iriam se tornar mais fáceis.

       —Eu ainda acho que damos conta sozinhos. – Moco diz saído de perto de Steffie, que dormia tranquilamente com o efeito de calmantes em suas veias. – Quando Nikita foi embora, conseguimos continuar sem ela. – Ela fala arqueando as sobrancelhas.

       —Mas continuamos sem por que não tínhamos opção Moco, você sabe bem disso. – Paloma se pronuncia.

   Fecho os olhos e passo as mãos pelos cabelos, eu precisava ver minha família.

       —Eu vou. Não tenho tanta escolha assim. – Falo decidida, Shani assente, vejo no momento exato em que Moco revira os olhos, ela não estava tão contente com minha junção ao grupo. – O que vocês... Fazem, exatamente? – Pergunto mesmo sabendo a resposta.

       —Nossa principal missão é, encontrar os Rebeldes. – Alvaro fala levantando o olhar que até então estava para o chão pensativo. – E... mata-los. – Sinto meu estomago revirar, respiro fundo pela boca sentindo um tremor pelo corpo, mas mesmo assim assinto.

   Viramos o olhar quando Rafael entra pela porta a fechando atrás de si. Me vê ali com eles e lança um olhar para Laura.

      —Ela esta na equipe agora. – Ela diz, ele assente se aproximando e parando próximo a mim para se direcionar ao grupo.

       —Abeey me chamou em sua sala. – Ele começa. – Receberam uma noticia que haverá outro ataque contra a casa do Governo, hoje a noite. – Rafael dizia tudo com muita seriedade, seus olhos estavam firmes e sem sentimento. – Temos que impedir. – Ele finaliza.

       —Nara. – Maxim me chama. – Essa será sua primeira missão com a gente. – Assinto sem saber ao certo o que dizer.

       —Eu acho que... Preciso de um ar. – Falo devagar. Alguns deles assente e eu viro lentamente indo em direção a porta.

       —E Nara. – Paloma me faz olhar para trás. – Não conte para os seus amigos, não é muito seguro eles saberem disso. – Ela diz, todos ainda me olhavam, apenas assinto e saio de lá.

   Minha respiração estava um pouco pesada, não queria fazer parte daquilo. Mais não seria nada comparado ao que enfrentei no desafio, talvez seria fácil de mais, matar pessoas indefesas,era simples. Sinto meu estomago revirar mais uma vez, não queria continuar com aquilo, matar pessoas, tinha feito o que podia dentro da Arena mais agora era totalmente diferente, mataria apenas por que querem que eu faça isso.


***

Novidades!

Olá leitores lindos do meu <3. Tenho uma novidade para vocês! 

Estive pensando a alguns dias que precisava ser um pouco mais ativa com vocês, que precisava interagir mais com vocês sabe?  Então, criei coragem e fiz um perfil no instagram para comentar sobre as obras, fazer posts legais, enquetes para conhecer vocês melhor e vocês também me conhecerem um pouco mais. Legal né?!?

Então se vocês quiserem ficar por dentro das novidades que estão saindo pelo perfil do Instagram, é so seguir: autora_kahsanli.  

Pesquisem lá que vocês vão me achar blz ;)

É isso, espero vocês por lá tbm!!

Bjs '3'

Free Fire A GarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora