Todos temos um melhor amigo...

8 1 0
                                    

   Olá hoje vou contar a vocês sobre dois melhores amigos que se reencontraram na adolescência depois de serem separados... Mais vamos voltar lá no início de tudo quando Lisa tinha apenas três anos
    Oi! Meu nome é Lisa tenho três anos.  Hoje é o dia do meu aniversário de quatro aninhos. Todos os meus aniversários meu papai e minha mamãe sempre me levam no parque aquático que tem aqui na minha cidade mais... meu papai e minha mamãe foram viajar e me deixaram com minha Tia Isabela ela é muito legal! Mais ela não ia poder me levar no parque aquático então ela me levou no parquinho que tinha lá no apartamento dela.
   Quando eu cheguei no parquinho eu encontrei um grupo de meninas que estavam brincando de boneca, e eu pedi para elas se eu poderia brincar também.
   -Lisa: Oi meninas! Posso brinca de boneca com vocês?!
   -Menina: Eca!! Olha para você menina você é marrom! A gente não brinca com esse tipo de pessoa!
   Eu saí correndo e chorando para contar para minha tia o que tinha acontecido, mais eu sou muito desastrada e tropecei em uma pedrinha, cai no chão e me ralei! No mesmo instante um menino apareceu e me ajudou a levantar.
    -Menino: Ei! Por que você está chorando?!
    -Lisa: Por que as meninas não quiseram brincar comigo!
    -Menino: Mais por que?
    -Lisa: Por que eu sou marrom!
    -Menino: Ei isso não tem nada à ver vem vamos sentar a qui! Qual é o seu nome?!
     -Lisa: Meu nome é Lisa e o seu?
     -Diego: Meu nome é Diego! Quer brinca??
      -Lisa: Claro!!!
  E foi assim que surgiu a amizade dessas duas almas inocente!!!

Continua...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas amigos....?Onde histórias criam vida. Descubra agora