Nem guindaste_[1]✓

182 22 8
                                    

S/N

── Heyy pessoas,como cês andam? Estão respeitando a quarentena? ── Pergunto logo após a iniciar a live no Instagram.── Gente,sim,eu tô sabendo desse babado da Hype House com a Sway House, até por que eu moro com eles,no caso a Sway e enfim,meio impossível eu não saber.
── Rio ── Mas gente,me mandem perguntas, não tão pesadas,pelo amor e me contem curiosidades de vocês,sei lá. ── Dou uma risada nasal e leio alguns comentários.

── Você pretende criar um canal no YouTube quando? ── Leio a pergunta e coço meu queixo ── Então né... Preguiça fala alto moreh,se eu criasse,eu iria postar um vídeo no ano,sabe?! ──Rio ──Nem guindaste...── Falo baixo quando vejo que o Maiko entrou na minha live ── Gente,eu tô com fome.Acho que... ── Não termino de falar por que me levanto e vou na cozinha. ── Txaram.Gente,eu vou ensinar a vocês a como não fazer um bolo.── Digo e pego os ingredientes.

── Qual a primeira coisa que tem que fazer? ── Digo e coloco a mão no queixo,pensando.
── Aaaa,eu faço a mistura do que eu vou botar no forno, né? Acho que sim.
── Digo e quebro os ovos,colocando-os na vasilha.E em seguida,eu coloco a massa.

── Alguém poderia vir aqui na minha casa,fazer a droga do bolo pra mim? Eu já estou me irritando.── Digo ── Agora que eu já botei os ovos e a massa, eu boto açúcar? Bota açúcar gente? Eu não sei se coloca,mas um pouquinho não faz mal, né?

[...]

Passando algum tempo de live e de forno ,eu resolvo experimentar o meu bolo,para finalmente,acabar a live.

── Bom gente,chegou a hora da verdade! ── digo e corto um pedaço de bolo ── Ain,eu tô nervosa ── rio e coloco um pedaço de bolo em minha boca. ── Olha, não tá ruim,mas também não tá bom.── digo sincera ── Mas enfim gente,essa foi a minha live,espero que tenham se divertido assistindo,e muitos beijos e abraços pra vocês.Até a próxima live,no tik tok.

Termino minha live e me jogo no sofá.Vejo que muitas pessoas começaram a me marcar em publicações e como sou curiosa vou ver.

Twitter

Gente,sou doida ou na live da @S/n quando o Maiko entrou,ela falou "nem guindaste"???

Aí gente,eu shippoooo.

Curtido por 12.046,deslikes 625

@User1 Caralho, pensei que só eu q tinha percebido isso 😁

@User2 Eu shippo com força

@User3 @S/n explica isso pá nois.

@user4 Oh my God.The fertile imagination, my father

@User5 cala a boca @User4

T

witter off

Meu Deus.Eu.Estou.Chocada.

Como podem ter percebido,elas são piores que o FBI.












Oi gente RS

Espero que vocês gostem dessa fanfic,e...Eu tenho algumas fanfic's de tik tokers arquivadas,e se vocês quiserem,eu posso posta-lás,sabe...
👉👈

Capítulo não revisado.

Nem guindaste_Just MaikoOnde histórias criam vida. Descubra agora