The beginning

31 5 4
                                    

Naquela madrugada, o vento batia nas cortinas da janela, como se tivessem vida própria. O silêncio e o escuro tomavam o lugar, trazendo um tom de mistério e calúnia, naquele momento, apenas conseguia escutar a minha própria voz na minha cabeça. "Você tem que fazer isto" "Você não consegue deter esse sentimento" Ela dizia. Aquela maldita voz, aquela voz que elimina toda minha vontade de permanecer vivo, aquela voz que me impede de viver minha vida normalmente. Eu já estava farto de tudo.

Caminho com passos pesados até o sofá da sala, me deito no mesmo. Estendo a mão e pego o controle, ligando a televisão. Por um momento aquela luz forte fez meus olhos doerem, mas depois de um tempo me acostumei com a claridade. O tempo passava, não sentia sono algum, já estava acostumado com minha maldita insônia.

-Não vou fazer isso, não agora!- Digo baixo para mim mesmo.

Escuto um rangido alto e passos vindo na direção do local em que eu estava.

-Yoongi, é você?- Meu pai diz com uma voz sonolenta, coçando os olhos em seguida.- Desligue a televisão e vá dormir meu filho, amanhã terá aula. Já são 4:57 da manhã

-Já irei pai, só vou esperar mais um pouco.- Digo focado na televisão, pensando em absolutamente nada.

Meu pai não responde, apenas caminha para seu quarto, resmungando baixo sobre minha insônia frequente.

Obviamente eu não iria dormir, estava pouco me fodendo para a faculdade, na vida nascemos, estudamos e no fim morremos. Para que estudar? Não há motivos.

Quando olho as horas, o relógio marca 5:43 da manhã, estava atrasado, muito para falar a verdade.

Subo as escadas e tomo um banho, coloco uma blusa de mangas longas e um moletom preto. Antes de sair de meu quarto, vejo um canivete em cima de minha escrivaninha, me sinto atraído por aquilo.

Mas não! Hoje não, prometi para mim mesmo que não vou mais me cortar sem motivos.

Mesmo com essa promessa a mim mesmo, pego o canivete, nunca se sabe quando vai usar aquela belezura.

Vou para escola sozinho todos os dias, na maioria das vezes não como nada, já que meus pais não se importam nem um pouco com o meu bem estar.

Quando chego na escola ouço as mesmas frases de sempre, na maioria das vezes, pelas mesmas pessoas.

-Olha lá, o que se corta para ganhar atenção dos pais!- Disse Jungkook, apontando para mim enquanto outras pessoas ligavam seus flashes, que vinham em minha direção.

-Com essa idade, fazendo drama. Babaca.- Jimin diz entre risos.

Não dou muita bola, apenas saio andando. Já estava acostumado, aquilo não me afetava mais como nos primeiros dias.

Vou em direção da biblioteca, meu lugar preferido da faculdade. Um lugar onde tenho um tempo só para mim, sem ninguém me atormentando, sempre ia na biblioteca nas aulas vagas.

Adentrando a mesma, me sento em uma das cadeiras e tiro um livro de minha mochila. Um livro chamado "As Vantagens de Ser Invisível", um livro de Stephen Chbosky. Sempre admirei muito aquele livro, me sinto dentro da história nos momentos que leio.

"— Posso te fazer uma pergunta?
Sim, Charlie..
Porque as pessoas legais escolhem amar as pessoas erradas?
Silêncio.
— Bem… Nós aceitamos o amor que achamos merecer."

-Será que sou a pessoa errada?- Pensei. Sei que foi um pensamento extremamente ridículo e completamente fora do contexto do livro, mas eu realmente quero saber que tipo de pessoa eu realmente sou.

My Sweet Psychologist | MYG + JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora