O começo de tudo _ bruxos_

401 14 0
                                    

P.O.V- HARRY

Hoje o meu dia começou de forma perfeita, fui acordado por uma linda ruivinha que estava pulando em cima de mim- ta até que essa parte não foi nada perfeita- Papai...papai acorda, o tio Rony e a tia Hermione estão lá na sala- não creio que ela mi acordou para isso, e ela ainda está pulando na cama. Me viro de lado e volto a dormir mas como ele é filha de Gina Weasley Potter, ela não dessistiu e pulou mais ainda.

Por fim me levantei, levantando também a pequena pela cintura e descendo as escadas- é desci de pijama mesmo!- Gina, foi você que mando essa cenourinha ir me acordar?-perguntei já irritado, e soltando a Lílian no sofá- Bom dia para você também Harry querido- ela disse em tom sarcástico, enquanto Rony, Hermione e até os meus filhos riam da minha cara, até que eu lancei um olhar mortal a eles- Relaxa papai, pensa assim ó, se não fosse a Lili seria eu- O Thiago diz com um sorriso maroto no rosto e eu concordo- Se fosse o Thiago seria realmente muito pior.

Depois de cumprimentar a todos fui tomar um banho para despertar melhor, quando saiu vejo que as crianças estão do lado de fora da casa brincando com o Teddy e a Victória, enquanto Rony, Hermione, Gina, Neville e Luna estavam na cozinha falando algo com Gina que parecia não acreditar no que diziam- sei disso por que ela está andando de um lado a outro na cozinha com a mão na boca- Oque está havendo aqui?- Nevelli e Luna se encarão meio nervosos quando eu pergunto, acho que estavam decidindo quem ia falar mais não demorou muito Luna começou a falar-Harry estão acontecendo muitas coisas estranhas ultimamente- ela disse isso com se uma bomba fosse explodir a qualquer momento- Bom essas coisas estranhas não estão acontecendo só aqui, mas também estão acontecendo em Manhattan- que raiva, porque eles não dizen logo que coisas estranhas são essas- Tudo bem gente até ai eu entendi mas vocês ainda não falaram que coisas são essas- Pelo visto não sou só eu, porque a Hermione também não sabia que coisas eram essas...a Hermione !!-Nós só sabemos o que são algumas coisas as outras nós nunca vimos- disse Neville meio nervoso- Sabemos que os dementadores estão em Manhatan, mas as outras coisas nós não fazemos a mínima idéia do que seja.- Dementadores, essas coisas não cansam não?- Deixa eu ver se eu entendi direito Neville, você quer que nós vamos ver o que está acontecendo?- pergunto já sabendo a resposta- É isso aí Harry!

Assim que ele respondeu o Teddy entrou correndo com as crianças gritando igual a um louco, a Rosa a Lílian e a Victória tremiam da cabeça aos pés enquanto o Thiago o Alvo e o Hugo olhavam de u m lado ao utro com as varinhas nas mãos- Mas o que está acontecendo aqui!!- é realmente a Gina fica muito linda estressada- De - dementadores eles estão lá fora eu consegui atrasalos um pouco para podermos entrar, mas ai apareceram mais!- disse o Teddy quase sem fôlego, quando o Thiago corre para tentar segura a porta- Alguem pode me ajudar aqui!!- Eu e Rony corremos para a porta e vimos um dementador tentando a derrubar, corro para a janela mais próxima aponto a varinha para fora e grito- EXPECTO PATRONO!- eles sumiram mas eu sabia que não seria por muito tempo- Manhattan né!- Disse Rony quase morrendo para segurar a porta. Luna mostrou um sorriso tão grande, que parecia a melhor notícia do mundo nós termos aceitado.

A Segunda Geração.Onde histórias criam vida. Descubra agora