Quando começou o jogo nós começamos a correr para nossos postos mas eu não fui, eu fui para outro lugar, estava tentando achar uma brecha para entra no posto deles e capturar a bandeira, só que não deu muito certo porque apareceu uma armadilha no meio do caminho e me jogou pra longe.
Eu fui jogado para um rio e não consegui me agüentar de dor e fiquei lá gemendo por bastante tempo... Eu senti passos chegando perto e vi uma perna bem parecida com a de... Eu quase tenho um enfarto ali mesmo, aquela perna era a de Marian!!! Eu olhei para cima e vi ela me encarando.
- Olá! Primo- ela soltou um sorriso pequeno e me chutou.
Eu consegui me levantar e peguei uma adaga na minha cintura que eu guardei, só que ela não cortava ela fazia magia. Eu joguei nela e ela desviou então bati nela, mas minha alegria durou pouco pois ela já tinha pegado meu braço e colocou para trás entortando.
-Gáh- ela quase quebrou meu braço mas eu consegui jogá-la para frente e a dei uma rasteira. Ela logo levantou, mas damos uma pausa.
- Você é bem fortinho- ela zomba, mas dá para perceber que ela está ofegante... Mesmo assim ela não estava mostrando seu poder todo.
De repente ela estava brilhando e o chão ao redor dela ficou de metal e começou a se expandir, então ela jogou 2 barras grandes de metal, uma na minha cabeça e outra no joelho o que quase quebrou mas eu senti que torceu. Eu fiquei no chão inconsciente, a magia dela era metal...
Eu ouvi a voz de Carla e então comecei a abrir os olhos. Eu estava quente, eu vi Bette escondida em uma árvore e Léo em cima dela os dois tinha pegado a bandeira e parece que derrotaram Ferdinand, mas o jogo só acabava se todos descobrissem sua magia e também se derrotássemos todos da equipe adversária, Carla chegou perto de mim ela ia me tocando para verificar se eu estava vivo mas ela se queimou.
-Ahh!!!-Ela gritou.
-O quê foi?- Marian perguntou.
-Eu me queimei!!- Marian foi chegando perto para ver e se queimou também. Então a grama que estava embaixo de mim pegou fogo e comecei a levantar.
Carla se afastou e foi pra cima de mim e jogou um jato bem forte de água, a sua magia era água ou seja... Eu me ferrei mas mesmo assim joguei uma avalanche de fogo e queimei ela e Marian, eu estava todo dolorido então não guentei muito tempo em pé e logo fiquei de joelhos. Minha magia era fogo.
Marian e Carla continuaram de pé e combinaram poderes, Carla soltou uma avalanche de água junto com um monte de barras de metais e eu fiquei lá parado mas uma coisa me protegeu... Uma bola de fogo que não guentou nada e se dissolveu e neta tudo explodiu.
Quando acordei, acordei em uma enfermaria e vi Bette ao meu lado dormindo, ela acordou e me viu acordado também e falou:
-Você está bem? - ela pergunta.
- Mais ou menos...- eu falo com dificuldade- Nós vencemos?
- Sim, e você foi o melhor e com a magia mais forte no jogo, disseram os treinadores.
Eu não sei como mas fui o melhor mesmo tendo tanta gente lá tipo a Marian o Léo e a Carla, enfim, as magias são: Léo neve e gelo , Ferdinand Ar, Carla água, eu fogo, Marian metal e Bette a natureza...
Hoje ou amanhã tem outro capítulo, comentem e votem para mim saber se estão gostando para mim continuar!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte Da Magia
ActionEsse livro Conta sobre um menino chamado Jack e seus 5 amigos que aprendem magia na Vila do Norte, Lá eles vão enfrentar muitos perigos!