O dia estava cansativo, apenas papel e mais papel, pilhas e pilhas de documentos. Naruto estava sentado naquela cadeira de hokage, que sempre sonhara em sentar, virado para a grande janela que dava um visão panorâmica perfeita da vila, estava orgulhoso de si, por finalmente ter alcançado algo que almejava tanto, mas naquele momento só sentia raiva daquelas pilhas de papel.
-Droga!-Murmurou escondendo o rosto entre as mãos.
Sabia bem o que faltava, precisava de sexo, não transava desde a última visita de Sasuke a vila, estava irritado, porque até os grandes ninjas tem suas necessidades. Pensou em chamar shikamaru, mas ele havia pedido o dia de folga, estava frustrado, precisava de um estímulo, algo que o animasse.
Levantou da cadeira, tentando fazer alguma coisa que tirasse aquele pensamento da sua cabeça, rodava pela sala pegando alguns papéis da pilha de
documentos lendo e assinando, decidiu que
terminaria aquilo hoje!-Como aquele velho do hiruzen fazia isso parecer tão fácil? Eu nunca via papel na mesa dele! Aquele velhote tinha uma ajuda de alguém, certeza!-Sorriu ao lembrar do terceiro hokage, ao mesmo tempo que acabou tendo uma ideia.
Fez dois clones e os ordenou a ajudá-lo com a papelada e assim foi feito, passaram a manhã inteira assinando documentos e permissões de missões, atendendo pedidos de pessoas da vila, passando as tarefas para os novos genins e as de nível mais alto para os jounins. Já estava exausto. E a vontade de algo a mais não havia passado.
Sentou frustrado na cadeira, havia sido um bom dia de trabalho, bem produtivo, mas nem com isso havia conseguido se animar, olhou então para os clones exaustos sentado no sofá de seu escritório.
-Obrigada pela a ajuda rapazes!-Dispensou eles que logo desapareceram sobrando apenas a fumaça do que eram, mas sua testa franziu em uma expressão de dúvida.-E se eu...-Fez a posição da mão porém desistiu.-Não! Naruto, isso seria errado! Não seria?-Ficou em pé e começou a andar pela sala.-Será que seria tão errado assim? Não é meio que uma masturbação?-Pensava fielmente em fazer um kage bunshin para satisfazê-lo.-Não! Seria errado!
Sentou novamente na cadeira, começou deslizar a mão pelo abdômen até parar em cima do seu membro, massageava ele devagar, apertava, mas por mais que a ideia de se satisfazer sozinho parecesse interessante, a do clone foi muito melhor, e não conseguia tirar isso da cabeça.
-Ok! Vamos colocar os fatos na mesa!-Apoiou os cotovelos sobre a madeira do móvel e massageava as têmporas.-Sou eu...não! É um outro eu, me masturbando! Isso seria um incesto? Não! Ele não é, tipo, meu irmão! Mas é meu sangue? Eu nem sei se clone tem sangue toda vez que eles se cortam eles somem!-Jogou a cabeça na mesa cansado de pensar sobre isso, mas a ideia lhe parecia tão interessante que não podia perder aquela oportunidade.-Ok!-Levantou e foi até a porta, trancou a mesma e sentou novamente em sua cadeira.-Será só um teste...e se não der certo e eu me sentir culpado pra sempre, a culpa obviamente será do Sasuke e do Shikamaru que resolveram estar longe! É isso! A culpa será deles!
Fez os selos do kage bunshin e logo outro de si apareceu, ainda reconsiderava, mas mesmo tempo parecia tão excitante, até porque ele se conhecia muito bem, todos os seus pontos com mais estímulo seriam tocados, aquela ideia não parecia tão ruim.
-Eu...eu quero que você me chupe!-Sua voz havia sido falha no começo mas logo saiu autoritária.-Do jeito que gostamos!
O clone foi aproximando de si, devagar, como se o provocasse, e era tão estranho ficar excitado consigo mesmo, o kage bunshin apoiou as mãos no encosto da cadeira, juntando seus lábios em um beijo lento, as línguas dançavam e se entrelaçam dentro da boca, o beijo era quente, Naruto queimava e suas bochechas deixavam isso claro, estava tão corado e ao mesmo tempo receoso com a ideia, mas não queria parar aquilo.
Ao mesmo tempo em que seu outro eu o beijava, também abria o casaco laranja do loiro, deixando à mostra apenas a camiseta regata branca que usava por baixo, o clone beijava seu pescoço enquanto estimulava seu membro por cima da calça, mordia e deixava roxos leves, sua orelha também foi vítima, mas o Uzumaki amava aquilo, conhecia cada ponto de si então essa experiência seria interessante e já não estava tão hesitante.
As mãos do clone massageavam com gosto seu membro intercalando entre apertos e dedilhadas leves que arrepiavam todo o corpo do hokage que estava estático na cadeira deixando apenas o outro fazer seu trabalho. Logo sentiu a boca quente com o gosto tão familiar encontrando com a sua, o beijo dessa vez era desesperado e não era lento, os lábios de Naruto estavam sendo maltratados com mordidas, sua língua era chupada lentamente e se separavam deixando apenas um filete de saliva que revelava o pecado que ali estava sendo cometido. O kage bunshin sentou em seu colo atacando novamente seus lábios enquanto colava seus troncos, as mãos do clone foram parar, uma na nuca e outra nos cabelos loiros curtos, mas que ainda davam para serem puxados, o beijo estava se aprofundando a cada segundo, o Uzumaki segurava firme na cintura de seu outro eu, mexendo o quadril dele para que o estimulasse, e se sentia tão errado por estar ficando duro com os sons dos seus próprios gemidos e suspiros, logo o ósculo foi encerrado.
O kage bunshin desceu do colo do Hokage, ficando ajoelhado na sua frente, bem no meio de suas pernas, abria o botão da calça preta que revelava a cueca branca, já manchada com o pré-gozo que saía. Lambeu, por cima do tecido, toda a extensão de Naruto, enquanto dedilhava suas bolas, o Uzumaki amava uma tortura antes de ser chupado, logico que ele saberia isso de si mesmo. O clone abaixou sua box libertando o membro duro e latejante, um suspiro de alívio foi ouvido por parte do verdadeiro loiro, as mãos firmes do kage bunshin seguraram a base de seu pênis, passando a língua por toda a extensão, da base até a cabecinha, bem devagar, olhando nos olhos do outro, azul no azul, aquele contraste era lindo! Beijava todo o membro, fazendo movimentos circulares e lentos na glande deixando com que o pré gozo saísse e chupando a pontinha toda vez que saía, engolindo enquanto encarava o outro.
-Isso é tão errado!-Pensou alto de mais, mas foi quando sentiu seu membro ser abocanhado e um suspiro alto saiu de si, estava tão sensível.
O clone o chupava com maestria, ia até onde conseguia engolir e fazia uma masturbação, que acompanha o ritmo em que sua boca era fodida ,onde não conseguia, as mãos do Hokage na cabeça do Kage Bunshin, fazia com que ele o engolisse mais, sentia a glande bater em sua garganta. O mesmo tinha uma boquinha gulosa, fazendo um exímio trabalho e o Uzumaki se odiava por estar gostando mas se amava por ter tido aquela ideia, mas não era hora de ter um conflito interno consigo, não enquanto recebia um dos melhores boquetes de sua vida. O clone segurava a base enquanto todo o resto estava em sua boca, que subia e descia, comprimindo a bochechas quando chegava perto do topo, fazia movimentos rápidos com a cabeça sem engasgar nenhuma vez, quando parava na cabecinha, fazia questão de a circular com os lábios, fazendo um barulho erótico que excitava ainda mais Naruto. O loiro gemia arrastado e rouco, estava gostando tanto daquilo que estava se segurando para não gozar e conseguir sentir ainda mais aquelas sensações.
O hokage tinha uma visão privilegiada de si mesmo, conseguia ver o jeito que suas pupilas mudavam para um azul escuro e cheio de luxúria, o sorriso travesso de canto e as bochechas rosadas, era lindo e ele admitia isso, o clone desceu para suas bolas as abocanhando uma por uma, lambendo e dedilhando-as, aquilo estava levando o Uzumaki a loucura e logo já dava sinais de que iria gozar.
O kage bunshin sentiu e ajoelhou deixando a boca aberta e a língua pra fora, Naruto então gozou na face do outro, deixando com que o rosto ficasse todo melecado e se odiou mais ainda por gostar daquela visão. Estava ofegante pelo belo orgasmo que havia acabado de ter, suas pernas bambeavam e seu chakra estava confuso por conta disso, então logo o clone sumiu, deixando apenas um Naruto confuso se havia feito algo muito errado ou descoberto a salvação para seus momentos de carência onde não tinha ninguém para satisfazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just me
FanfictionNaruto estava sozinho e entediado. Seus parceiros de sempre estavam fora da vila, tentava se distrair com o trabalho mas havia um fogo dentro de si que não apagava...lembrou então que seu melhor jutsu era o clone da sombras. 📍Oneshot (NaruNaru)