1 - mudança

487 24 22
                                    

HINATA

São onze horas da noite, eu, Ino e Tenten estamos a espera do motorista da Sakura que ficou de nos buscar na casa da Tenten que ficava em um condomínio, seus pais estavam viajando e ela me convidou para passar o dia na casa dela e já que eu não gosto de ficar em casa aceitei o convite,estamos do lado de fora observando a noite fria,eu estava de braços cruzados e com um sobretudo preto por cima,Tenten estava mechendo no celular e Ino estava sentada sobre sua mala preta, estava tudo em silêncio até que Tenten pergunta:

- Hinata,já tá tudo certo com a casa onde vamos ficar? - diz ela ainda olhando pra tela do celular.

-sim, já está tudo resolvido, Kurenai arranjou uma boa casa no melhor condomínio da cidade - respondo com um sorriso no rosto mas levo um susto quando Ino dá um pequeno grito de empolgação.

- ha, eu tô tão empolgada, sempre quis morar com minhas melhores amigas e agora eu vou e ainda,em Los Angeles - disse ela alegre - mau posso esperar pra conhecer a cidade, os shopping, as baladas e os Boys - ela contava nos dedos - sem adultos pegando no seu pé.

-pode ir apagando esse fogo todo aí - disse Tenten desviando seu olhar da tela do celular - estamos no último ano do ensino médio e ainda temos o evento musical, os ensaios e a escola vão puxar muito do nosso tempo - falou cruzando os braços.

- há, até parece que você se importa tanto com a escola - disse Ino debochando - não tá louca pra conhecer as pistas de skate que tem por lá?!

- bom... - Tenten parou para pensar e guardou o celular no bolso da jaqueta que usava, prestando atenção apenas na loira a sua frete- sim, de certo modo, mas isso não significa que eu vou viver na farra, claro que vamos sair pra curtir mas temos que ter responsabilidade.

Ino deu de ombros,ela não é muito fã da palavra "responsabilidade" por isso vive curtindo, seja em baladas ou fazendo compras em shoppings,ela sempre gostava de está na moda e disso ela entende muito bem, se passou alguns segundos em silêncio e depois Ino volta a falar - você tem um amigo lá, não tem?

- sim - disse Tenten fazendo um sorriso crescer em seu rosto- faz muito tempo que eu não vejo o Lee, ele era meu parceiro nas pistas de skate antes de se mudar pra Los Angeles

Eu prestava atenção na conversa enquanto olhava a rua e percebi um carro se aproximando - olhem, deve ser o motorista da Sakura - disse, chamando a atenção das duas.

Logo o carro parou na nossa frente, de dentro sai um homem jovem, aparentava ter uns 23 anos ele era alto e estava de terno, ele nos cumprimenta com um boa noite.

- boa noite - dissemos em uníssono - você deve ser o Daniel, motorista da sakura - digo.

- sim,sou eu mesmo - disse ele simpático, logo a Ino se levanta de onde estava sentada e leva sua mala até a traseira do carro que já estava com o porta malas aberto, ela tenta levantar a mala mas é impedida pelo peso da mesma - deixe que eu ajudo - diz ele indo até Ino e botando a mala no carro, ela agradece e depois ele carrega as outras malas para o carro, logo embarcamos e fomos para o aeroporto.

As ruas de Nova York estavam movimentadas, como sempre foram, eram baladas, shoppings e restaurantes lotados, jovens andavam pelas ruas,felizes, confesso que vou sentir falta disso, mas essa viajem é uma oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas e também de rever o meu primo Neji, que não vejo desde os oito anos, a última notícia que recebi dele é que ano passado ele é seus amigos da banda tinham ganhado o troféu de melhor banda, mas eu sempre acompanho as postagens dele nas redes sociais e os clipes da banda.

KONOHA MUSIC (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora