Capítulo 30 - Anahí's POV

2K 98 2
                                    

Nossos corpos oscilavam incansáveis sobre a cama e eu tinha certeza de que jamais encontrara um homem que me completasse da maneira que Alfonso me completava. 

Meus dedos apertavam sua mão, à medida que o prazer se tornava irrefreável. Ele deixou os meus lábios por um segundo, olhando-me nos olhos. E eu jamais o vira olhar-me daquela maneira. Era uma ternura que eu desconhecia e que me encantava. Estava descompensada, extasiada e a cada novo movimento de nossos corpos sentia que podia tocar o céu. Foi aí que meu corpo se contorceu sob o dele, e variados espasmos tomaram conta de cada músculo meu. Com um longo gemido me deixei ser dominada por aquele sentimento que explodia em cada milímetro de meu corpo. 
Alfonso continuou unido a mim, e depois de alguns segundos senti-o deleitar-se compartindo do mesmo êxtase que eu. Era uma satisfação sem tamanho, e pra mim aquilo era amor.

Ficamos abraçados por um bom tempo, sentindo-nos, nossa respiração acalmava-se aos poucos. Contudo, meu coração ainda batia apressado. Só o fato de tê-lo ali comigo já era o suficiente para deixar-me em tal estado. Ele se jogou levemente para o lado, e eu me aninhei em seu peito, ouvindo seu coração batendo forte. 

Alfonso: Isso foi... – Começou, mas não prosseguiu. 

Anahí: Maravilhoso. – Completei a frase deixada em aberto.

Alfonso: Mais que isso. – Disse mordendo a curva de meu pescoço – Você conseguiu. Fez com que eu me apaixonasse por você. – Sussurrou.

Fechei meus olhos, associando as palavras que acabara de ouvir. Palavras que ele falara mais para si próprio do que para mim, mas que entraram por meus ouvidos e cravaram-se em meu peito. 

Palavra alguma saiu de minha boca. Talvez estivesse eufórica demais para dizer qualquer coisa. Então o abracei o mais forte que pude. E ali ficamos, um nos braços do outro até que o sono viesse.

Palavras, apenas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora