Notas do Autor:
Fanfic em primeira pessoa.
Ponto de vista: TaeHyung
Personagens: EXO e BTSOs capítulos serão curtos, para que a leitura não seja cansativa.
Se você ler e gostar, por favor comente, sejam participativos para que haja continuidade.
_________________
Acordei às sete, como de costume. Mais costumeiro ainda, era meu sono ao acordar. Como dormia tarde quase todas as noites, vivia acordando com sono, sem querer ir para a escola. Desliguei o despertador, como um ato automático, e voltei a dormir por mais alguns minutos, sem perceber. Logo acordo novamente, olho para o relógio e já haviam se passado vinte minutos. Sete e vinte. Era mais do que hora de levantar. Com alguma coragem, que tirava sei-lá-de-onde todos os dias, me levantei da cama, fui logo colocando uma calça e o uniforme por cima do pijama mesmo, para que não perdesse mais tempo — e por preguiça também. Fui até o banheiro, escovei os dentes, peguei minha mochila e o blazer ao lado da cama e me dirigi até a cozinha, pegando algumas torradas em cima da mesa e bebi um gole do suco na geladeira, direto da caixa. Saí assim mesmo, às pressas e com meu cabelo castanho bagunçado. O caminho até a escola era sempre chato e cansativo, pois sempre estava atrasado e precisava andar o mais rápido possível, para conseguir chegar até às oito. Chegando lá, o portão ainda estava aberto, eram oito em ponto. O sinal bateu e eu entrei na sala. Último dia de aula antes das férias, eu quase havia me esquecido disso. Todos pareciam animados, conversavam sem parar.
As aulas do dia passaram rápido, nunca se faz nada no último dia de aula. Por algum milagre, eu não havia ficado de recuperação em nenhuma matéria, mesmo sem me dedicar muito aos estudos. O sinal da última aula tocou, as férias haviam começado e eu estava oficialmente terminando o ensino médio. Olhei para o lado e vi Baekhyun se aproximando.
— Oi, Tae — disse Baekhyun — o que vai fazer agora?
— Ahm, acho que vou pra casa, não sei... — E antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Baekhyun me interrompeu.
— Você vem comigo.
E então ele me puxou pelo braço e foi me levando até os meninos, lá fora. Ali estavam nossos amigos Jimin, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Seokjin, Kai, Sehun, Kyungsoo, Suho e Chen. Éramos todos inseparáveis desde o jardim de infância.
— O que vamos fazer, afinal, Baekhyun? — Eu perguntei, curioso.
— Não tivemos tempo de planejar tudo ainda... Mas estamos de férias, precisamos fazer algo, né?
— Com certeza, Baek! — disse Kai, todo animado — Agora só precisamos de um lugar pra ir. Alguém tem alguma idéia?
— Por que não vamos para a praia da cidade? — eu respondi.
Todos concordaram rapidamente, sem pensar duas vezes. Acho que concordaram tão rápido por falta de opção. Ninguém sabia de nada melhor do que a praia. A cidade não era muito grande, não haviam muitas opções, ainda mais quando se é menor de idade, como a maioria dos meus amigos. Jimin ofereceu para que ficássemos na casa de praia dos pais dele, que estava sempre vazia, a não ser em datas especias quando a família dele se reunia, o que não era o caso.
— Meus pais vão passar as férias em um cruzeiro com meus tios, posso pegar o carro e ele nem vai saber. Se Jimin for dirigindo o outro carro, dá pra levar todo mundo até lá, porque é um pouco afastado da cidade. - Eu sugeri.
Jimin concordou em me ajudar. Ele levaria metade da turma em um carro e eu levaria o resto no outro, apertados. Exceto Sehun, que tem uma motocicleta Harley-Davidson e nunca desgruda dela. Depois de tudo combinado, todos voltamos para casa e fomos esperar ansiosos até o próximo dia, o qual seria o dia da viagem.Cheguei em casa, joguei minha mochila ao lado da cama e fui almoçar. Meus pais já haviam terminado de comer, estavam com pressa. Iam passar as férias em um cruzeiro, desses chatos, com coquetéis e shows que não me agradam. Terminei de comer meu kimchi e fui me deitar um pouco. Ouvi meus pais saindo atrasados.
— Tchau, TaeTae! — Era como minha mãe me chamava às vezes — Deixei dinheiro para você em cima da mesa, se precisar de algo é só nos ligar. Vamos sentir sua falta.
— Também vou, mãe. Aproveitem a viagem.
Ela não parecia nada triste em viajar sem mim. Na verdade, eu também não estava, foi uma escolha minha não acompanhá-los naquela viagem. Meu pai me deu um beijo na testa e eles saíram.Fiquei deitado na minha cama a tarde toda. Acabei dormindo por alguns minutos, mas depois acordei e liguei o macbook. Já estava no final da tarde, peguei algo para comer na geladeira e voltei para o meu quarto. Cansado de ficar na internet, deitei e fui assistir um filme. Antes que o filme terminasse, eu peguei no sono de novo. Acordei no meio da noite e não consegui dormir mais. Aproveitei o tempo livre para arrumar minhas coisas para a viagem, havia deixado pra última hora. O tempo passou depressa, tomei meu café da manhã e fui para o carro. Meu pai tem um Mustang antigo e minha mãe um Hyundai. Eu já havia completado dezoito anos recentemente e tinha minha carta de motorista, mas, mesmo assim, meus pais não gostavam que eu usasse o carro, muito menos para ir em lugares muito longe. Nunca fui de obedecer as regras, entrei no Mustang e guardei minhas coisas no porta malas. Fui dirigindo até o local marcado com os meninos, onde nos encontraríamos. Estacionei lá, o céu ainda estava um pouco escuro, o sol começava a nascer. Apenas Jimin, Kai, Chen, Suho e Baekhyun haviam chegado quando parei o carro. Ficamos conversando um pouco, mas o resto não demorou muito para chegar. Todos prontos, precisávamos nos dividir entre os dois carros. Guardamos as coisas no porta malas e fomos em direção à praia. Liguei o som do Mustang e coloquei uma fita antiga do Alice Cooper no toca fitas. Dei play na música "School's Out", para combinar com o momento. Todos no carro cantaram (gritaram) o refrão comigo. Estávamos muito animados!
Quem será que vamos encontrar lá?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy With Love Shot • EXO + BTS
RomanceAmigos inseparáveis, com as suas amizades e relacionamentos postos à prova, cada um levado ao seu limite. Encontros e desencontros, planos e acasos. As férias estão começando e os problemas também.