*carol*
Chegamos todos juntos na escola e fomos sentar num murinho que tem lá pra conversar enquanto não bate o sinal pra primeira aula.
Jessi - aff cara nao quero mais estudar. Eu to pensando seriamente em largar a escola e trabalhar na boca também.
Todo mundo Riu do que ela disse. E ela ficou com uma cara tipo "há há ha muito engraçado"
th - so tenta fazer isso pra tu ver se a dona Alice não te mata na porrada kkkkkkkk.
Lh - verdade Jessica KKkkk tua mãe te mata se tu fizer isso.
Kayla - Mata mesmo amiga mas eu apoio tua ideia.
Todo mundo olhou pra cara dela meio assustado. Já ela começou a rir que nem uma Hiena.
Kayla - ai gente kkkkkkkkkkkkk vocês tinham que ver a cara que vocês fizeram kkkkkkkkkkkk puta merda kkkkkkkk impagável cara impagável.
Jp - tu é doida é Kayla? Só tenta se envolver pra tu ver.
Kayla - ai ai viu te manque João Pedro
Jp - te manque é o Caralho. Tu vai pelo menos terminar teus estudos pirralha.Kayla - ih ala achando que manda.. João eu que escolho se quero ou não terminar meus estudos. E antes que você envolva a mãe nisso foi ela que disse isso pra mim.
Nessa hora geral se calou. O clima ficou meio pesado por conta dessa mini discussão. Até que o Matheus decidiu arrotar e acabar com o peso do clima Kkkkkkk.
Maitê - puta que pariu Matheus. Como tu é porco moleque coitada da tua namorada.
Theus - eu sei que tu me ama Maitêzinha - e abraçou ela que ficou tentando sair do abraço.
Jessi - não sei vocês gente mas eu shippo de mais esse casal.
Eu - super shippo também você ama ele que eu sei maninha. assume logo
Maitê - vão tomar nos seus cu voces duas. Eu hein to fora de gostar de um moleque porco desse. E tu me solte Matheus se você não quiser tomar uns tapa na cara.
Matheus soltou ela rindo assim como todo mundo. Ai os meninos começaram com papo de futebol e a gente preferiu não participar.
Lua - fica com essa carinha não minha neném - falou com voz de nenem pra Maitê que tava com uma cara de cu.
Sofia - é meu amor era so brincadeira.
Maitê - não to com essa cara por causa da brincadeira. - mentiu na cara dura.Carol - para de mentir irmãzinha eu sei que foi por causa da brincadeira que você ficou com essa calinha de cu. - falei essa última parte pegando nas bochechas dela e fazendo uma voz fina.
Maitê - sai Carol. Eu vou comer alguma coisa vocês vem?
Todas nós acentimos e fomos com ela pra cantina.
A má pegou uma marmita de strogonoff a Jessica um x-Burger eu e a Micaeli pegamos doritos e coca a Kayla pegou lasanha e a sof pegou uma porção de batatas com bacon e cheddar.
Maitê - cara... isso aqui.... ta divino. - disse parando pra mastigar.
Mica - nosso doritos também ta uma maravilha né Carol?
Eu - mas é claro. Doritos é vida- disse colocando um doritos na boca.
Jessi - ai cara... isso aqui é dos deuses. Agora me digam em qual escola de manhã eles vendem essas coisas pros alunos? Kkkkk
Todas rimos. Uns minutos depois que começamos a comer os meninos deram nossa falta e vieram procurar pela gente.
Lh - Caralho Mano... aonde porra é que vocês tavam?
Th - a gente procurou vocês por todos os lugares Caraí.
Lukas - não é pra vocês sumir assim não pourra.
Jessi - a vai ow.
Eu - é simples vocês estavam falando sobre futebol e a gente não queria ouvir a mai deu a ideia da gente vir aqui comer e nos viemos pronto.
Theus - ta mas da próxima vez avisa Caralho.
Todas concordamos achando aquilo muito estranho.
Terminamos nossas " refeições" e assim que acabamos o sinal pra primeira aula bateu fomos todos pra aula com o buxin xei e a coragem la no cu porque ninguém tinha coragem pra nada kkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio do Morro
Teen Fiction*Essa história contém erros ortográficos* será q é impossível ser feliz em um lugar com tantos problemas como um Morro no Rio de Janeiro? Acho q nao. Uma história sobre amizade com tantos e tantos conflitos e amores misturado com ação e muita zoeir...