"Querida pequena estrela, se você estiver entre uma dessas acima de minha cabeça, onde meus olhos, olham atentamente para o vasto céu azul escuro que lhe colore...Por favor, volte para mim, eu sinto sua falta"
Jungkook pensou consigo mesmo enquanto olhava para o céu, o mesmo se encontrava no terraço de sua casa, após ter chegado de mais um dia cansativo do trabalho. Antigamente, o que lhe ajudava a superar todo esse estresse monótono, era a companhia de seu amado dos fios loiros e longos, Park Jimin, aquele que tinha uma maneira única de acalentar o moreno, com sua voz doce e seu cheiro, que era facilmente reconhecido por si a quilômetros de distâncias.
A vida pacata da cidade se tornou ainda mais turbulenta quando o mesmo partiu para longe, como Jungkook gostava de dizer "para bem, além daquela vida", o mais novo nunca teve uma paixão tão forte quanto aquela, imagina perder a única pessoa que você tinha consigo, a pessoa que você daria o universo inteiro apenas para lhe ver sorrir, da noite para o dia, sem mais nem menos. "Culpa" era o que ele carregava em seus ombros, por achar que poderia ter feito mais por ele...Por achar que todas aquelas suas promessas seriam prontamente cumpridas na hora e no momento certo, era isso que ele gostaria, de voltar no tempo e se talvez tivesse tudo feito diferente.
- Se eu tivesse feito tudo diferente, se tivesse tido mais tempo para nós dois, você ainda estaria aqui? nessa vida? ainda comigo? eu não te culpo por ter ido embora, pequeno príncipe, mas você poderia ao menos ter me deixado estar pronto para essa partida?
- Me diga que está apenas viajando para a lua sozinho, eu prometo que não ficarei chateado ou com raiva de você, contanto que você volte para casa, eu estarei aceitando isso...Ainda poderemos ir juntos um dia, não precisa ter medo, só volte para casa.
O moreno indagava cada mínima palavra pesada de seus lábios entre os soluços sôfregos, que não se cessavam tão facilmente, fazia 1 mês, e ainda assim ele tinha a mesma rotina de sempre:
1° Acordar para ir ao trabalho.
2° Voltar para almoçar em casa.
3° Ir até ao museu ou a um festival de astronomia.
4° Todas as noites, às 19:00 da noite, ir até o terraço conversar com Jimin.- "Eu farei essa mesma rotina todos os dias, pois era algo que sempre incluiu você, de seu junjun, para sempre, pequena parte do nosso universo."
Jungkook leu de seu pequeno post-it amarelo, no qual deixava grudado em sua carteira, porque tinha a assinatura de Jimin atrás do mesmo, ele era assim, guardava cada mínima coisa pequena sua, porque assim, era como ter o pedacinho do seu mundo aonde que ele fosse.
Sim, querido autor, estamos em mais uma sad história, mas não ache que gostaria de terminar ela assim, mas dado o momento, é o que eu mero escritor posso entregar.
⌗ não deixem de votar na história ou de recomendar a outros amigos, eu serei grato por isso tudo ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear little star
FanfictionOnde Jimin e Jungkook sempre tiveram o sonho de conhecer as estrelas de perto, o sonho de irem a lua juntos. Mas tudo mudou quando Jimin partiu para bem longe...Além daquela vida, deixando seu amado Jungkook com desejo de conhecer e tocar a estrela...