Nicolas narrando:assim que terminamos de jantar eu ajudo meu pai a retirar a mesa do jantar.
Minha mae e ju foram lavar a louça e eu fiquei admirando as duas.
Elas tinham uma ligação fora do comum,minha mae possuía um carrinho pela ju que ela nunca teve com nenhuma namorada minha.
Fico muito tempo admirando elas tanto que a ju percebe o olhar e vira pra mim dando um sorriso tímido.
A cara como eu amava aquele sorriso.
Ju:oque foi?-fala vindo até mim.
Nic:nada porque?-falo e dou um abraço nela.
Ju:então porque vc fica me olhando desse jeito?Não repondo e a puxo para poder beija-la.
Ela nem mesmo tenta recusar meu beijo me beijando na mesma intensidade.
beijar é bom,mais beijar a pessoa que vc ama e repeita é melhor ainda.
passo meu braços por sua cintura e ela rodeia o braços no meu pescoço.quando vou aprofundar mais o beijo ela me para mais continua com a testa na minha.
ju:eu preciso ajudar sua mãe.
gi:nao precisa não ju...pode namorar um pouquinho.
não dou nem tempo dela responder minha mãe e ja agarro ela pela cintura beijando ela novamente.
me escorro na mesa e a deixo entre minhas pernas .ela rodeia os bracços no meu pescoço deixando nossos corpos colados.
sim vou confessar...estou com muito tesão.
com vontade da minha ju ...só dela.
MINUTOS DEPOIS...
juliana narrando:
entro no quarto do meu namorado e logo sinto ele me abraçar por trás beijando meu pescoço...é muito bom seus beijos em mim. viro para ele e ataco sua boca beijando com tudo que a e mim.
quando me dou conta estou sendo deitada na cama e ele deita em cima de mim. ele passa seus beijos por meu pescoço e colo...minha blusa tinha um decote que mostrava perfeitamente meus seios. fecho meus olhos aproveitando a sensação de seus beijos em mim. sinto seus lábios nos meus novamente. sinto suas mãos descerem pelo meu corpo parando nas minhas coxas. ele puxa minhas pernas para cima fazendo eu intrelaçar as pernas na sua cintura. ele sobe um pouco suas mãos pelo meu corpo parando na barra da minha blusa. ele para de me beijar e me olha como se pedisse permissão. assinto com a cabeça.
nic: você confia em mim?
ju:com meus olhos fechados.
ele sorri com minha resposta e volta a me beijar carinhosamente sinto suas mãos subirem minha blusa,ele para de me baijar e tira minha blusa...eu estava com um conjunto de lingerie preto.ele sai de cima de mim e vai em direçao a porta a fechando e passando a chave.me sento na cama para o olhar melhor, ele vem em minha direção parando na minha frente. ele leva suas mãos para tras de mim colocando suas mãos no fecho do meus sutiã. logo a peça está no chão e ele olha pra meus pequenos seios. vejo quando ele morde o labio inferior .
nic:posso?
ju: sim
ele me empurra carrinhosamente me fazendo deitar na cama. ele deita por cima de mim e coloca as mãos nos meus seios e da uma apertada fraca mais que me deixa com mais tesão ainda.solto um gemido fraco e fecho os olhos. sinto sua boca no meu seio direito quando ele começa a chupar divagar.sua mão esta no meu outro seio o estimulando devagar.
ju:a-amor...haaa
ele sorri e como se ele quissese me provocar continuou chupando devagar. sinto suas mãos pararem de estimular meu seio e descerem para meu short.sua boca continua chupando meus seios pois ele reveza entre os dois,sinto sua mão em em meu short abrindo o botão e descendo o ziper com agilidade.sinto quando ele puxa meu short para baixo e para de me beijar olhando nos meus olhos,ele fica me olhando por alguns segundos. em um momento ele desce seu olhos passando pelo meu corpo inteiro parando na minha calcinha, vejo quando ele morde o lábio e passa os dedos pela minha intimidade por cima da calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre serei seu par.
Fanfictionmelhores amigos de infancia, se tornaram mais que amigos. O que Sera que vem pela frente?!