capitulo 3

0 0 0
                                    

*luana*

Jessi - até que enfim senhooooooor!!!

Gritou assim que saiu da sala de aula em direção ao corredor.

Eu - para de grito retardada. 

Jessi - vai te lascar Luana.  Deixa eu ser feliz cara.

Eu ri e continuei andando com ela até o babaca do Luiz acertar uma bola de futebol nas minhas costas.

E sim foi no MEIO DO CORREDOR DA ESCOLA.

Eu - ta com o olho no rabo Luiz Henrique?!!

Lh - iiih qual foi? 

Eu - Mano tu acertou essa merda dessa bola nas minhas costas seu babaca vai tomar no cu Luiz que porra.

E sai puta da vida com ele que veio atrás de mim rindo.

Lh - ah para vai lua.  Nem doeu

Eu - ah não magina doer?  Doeu nada fez cosquinha sabe - falei ironica oq fez ele rir mais ainda - da pra você parar de rir Luiz Henrique?

Lh - ta bom ta bom parei. Quer um beijinho pra sarar? 

Eu - de você por agora eu só quero distância.

Lh - oia ela bavinha mudeuzo - falou fazendo uma voz fina.

Eu - vai te ferrar Luiz. 

O babaca continuou rindo. Eeu continuei com cara de cu.

Lh - ai ai. - falou limpando uma lágrima - tu é muito engraçada bravinha sabia lua?

Eu - eu não acho - falei ainda emburrada

Lh - ah qual é lua me perdoa vai por favorzinho.

Eu olhei pra ele que tava com uma cara de gato do Shrek e dei um sorriso.

Eu - ta bom eu te perdoo mas....

Lh - mas?

Eu - tu vai ter que me carregar até em casa. E me pagar um açaí no caminho.

Lh - mas nem que a vaca tuça ta maluca Luana eu não sou cavalinho não eu hein.

Eu - então não perdoo - é fiz uma cara emburrada de novo.

Lh - bom você que sabe lua. - se inclinou pra me dar um beijo na bochecha.

Na hora eu sem querer virei e nos acabamos dando um selinho.

Entrei em choque e comecei a pedir desculpa.

Eu - ai Caralho! Foi mal mesmo juro que não fiz por querer Luiz.  Desculpa. Eu não q...

Nessa hora o babaca me puxou pra um beijo.

Ta legal não vou mentir pra vocês eu gosto do Luiz a um tempinho poxa nosso bonde se conhece desde pequeno seria meio difícil ninguém gostar de ninguém do jeito que eu gosto do Luiz mas ok

Paramos o beijo assim que ouvimos os gritos do pessoal que tinha chegado no meio do nosso beijo.

Carol - EU SABIA!!

Kayla - aiiiiin shippo tanto

Lukas - eita poha!

Sofia - minha maninha ta apaixonada aiiiiiiin que lindo!!

Eu - gente chega vai.  Não tem nada de mais em um..

Jessi - é gente nada de mais eles só tavam quase se engolindo no meio da rua nada de mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No meio do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora