Oi, me chamo Park jimin e vivo na fazenda mais rica da região, que deveria ser a mais pobre, pois meus pais vendem cavalos pra pessoas que não cuidam e só pensam em ter uma coisa cara em casa, isso pode parecer normal mais aqui nessa região é crime, já tentei denuncia-los mas não deu muito certo e a marca roxo no meu braço comprova isso.
Desde que eu descobri oque meus pais fazem com os cavalos, estou proibido de sair de casa, o único amigo que tenho é o Power, meu cavalo, vcs vão me achar louco mais eu falo com ele, é como se ele me entendesse, mais isso não vem ao caso agora.
Estou neste momento no melhor lugar da minha casa... O telhado, aprendi a fase parkour com 10 anos e agora quando preciso de paz, eu vou para o telhado.
Minha paz acabou quando vi o carro dos meus pais se aproximando, eles tem cavalos, pra que usar uma estrutura de aço, ferro sei lá.
Desci do telhado, porque se eles me verem lá o bicho pega, não sei porque, eles me odeiam.
M/JM (mãe do jimin) - Criatura! Cadê vc!? - disse gritando como sempre.
JM- to no quarto - respondi sem gritar, se não a chinela voa.
P/JM (pai do jimin) - vem aqui criança do capeta - já estou acostumado a ser chamado assim, mais é triste ser chamado assim pelo seu próprio pai.
JM - que foi appa?
P/JM - vamos vender o Power.
JM - não vão não, eu não vou deixar!
M/JM - quem decide somos eu e seu appa, vc não manda em nada.
JM - vcs só vão vender ele por cima do meu cadáver!!!
M/JM- então vamos ter que... Te matar.
JM - sai daqui - a empurrei e ela pega uma faca violentamente-
Sai correndo e fui até o estábulo, montei no Power e sai de casa.
Estava completamente assustado, meus pais são monstros mais não pensei que poderiam fazer isso.
Estava distraído e não percebi quando estava dentro da floresta, e ai tudo ficou em câmera lenta, só me lembro de ver algo que assustou o Power que me derrubou fazendo eu bater a cabeça em uma pedra.Jungkook p.o.v
Oiii, me chamo jeon jungkook, vivo em uma fazenda, não sou rico mais amo minha vida.
Meus pais são incríveis, sempre me apoiam mesmo sabendo que vou fazer besteira, tambem tenho meum cavalo, o Faísca, ele é o melhor cavalo que alguem pode ter.
Hoje a tarde um cavalo que jamais vi na vida apareceu perto da minha fazenda, ele parecia desesperado então o segui encontrando um garoto desmaiado, sua cabeça estava sangrando pois bateu em uma pedra.
Tenho certeza que este garoto é o dono do cavalo, pois li muito sobre isso e descobri que cavalos criam laços de amizade, por isso estava desesperado, pois seu dono está completamente machucado.Sem exitar peguei o garoto no colo e coloquei ele em cima do cavalo, levando ele para minha fazenda.
chegando na fazenda
M/JK- filho! Oque aconteceu?! - pergunta, não é todo dia que vc vê um garoto desmaiado.
JK - encontrei esse cavalo segui ele e vi um garoto desmaiado, provavelmente caiu do cavalo e bateu a cabeça na pedra.
M/JK- leve-o para dentro, rápido! - levei o garoto para dentro e coloquei seu cavalo no estábulo.
Tae - quem é ele jungkook?
Esqueci de falar... Tenho um irmão chato pra caralhas, seu nome é Kim Taehyung, só tenho uma vantagem contra ele... Ele é adotivo.
JK - ele é um garoto que eu achei na floresta desmaiado.
TAE - e oque ele está fazendo aqui???
JK - oque vc faria se achasse um garoto(a) desmaiado???
TAE - Iria trazer ele(a) para casa.
JK- então idiota, eu fiz a mesma coisa tonto!
TAE - ain... Magoou 😢
JK - vai ajudar a omma vai taetae.
TAE- já to indo, affs.
JK - vá e não volte mais.
Agora que a gralha vulgo Taehyung saiu posso terminar de cuidar desse garoto.
[...]
Já estava anoitecendo, entrei no quarto para ver se o garoto havia acordado e para minha surpresa... Sim, ele estava acordado
Continua???
Desculpem os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...