NICOLAS NARRANDO:abro meus olhos mais logo os fecho novame te por conta do sol da tarde que estava entrando pela janela do meu quarto.
Quando consigo a abrir por conpleto pego meu celular em cima do criado mudo e vejo que ja São 17:59 da tarde....meu deus agente dormiu demais.Largo meu celular e me viro para o outro lado,abro um sorriso bobo quando vejo minha menina dormindo de barriga pra baixo virada para o outro lado com a coberta um pouco acima de sua bunda...chego um pouco mais perto dela e a puxo pros meus braços fazendo ela se mecher um um pouco e virar pra mim ainda dormindo,seus seio ficaram expostos e apontados na minha direção me fazendo morder os labio.
Olho para seu rosto e dou um beijo em sua bochecha...me levanto da cama e a cubro melhor,ando em direção ao banheiro e entro no box,ligo o chiveiro e deixo a agua morna cair sobre meu corpo,me fazendo relaxar.
Alguns minutos depois termino meu banho,desligo o chuveiro,pego minha toalha e me seco,quando ja estou devidamente seco pego minha cuexa limpra que tinha, e ando em direção a porta do banheiro.
Assim que saio do banheiro vejo minha menina se mecher toda manhosinha na cama e me encosto no batente da porta pra apreciar a cena,abro um sorriso quando vejo que ela voltou a dormir e sua boca formou um biquinho totalmente manhoso.
Depois de terminar de me vestir,fechei a cortina do meu quarto e liguei o ar condicionado,cubri minha princesa e sai em direção a cozinha.quando cheguei la procurei alguma coisa pra comer.porem nao tinha nada de interresante.
Vou pra sala me deito no sofá e ligo a televisão na minha série.
JULIANA NARRANDO:me viro na cama pra abraçar meu namorado...porem tudo que encontro é uma cama vazia com os lençóis ja frios.abro meus olhos e vejo que nicolas nao esta mais no quarto.me espreguiço e pego meu celular para checar as horas.
Arregalo os olhos quando vejo que ja São quase oito da noite.largo meu celular e vou em direção ao banheiro,me olho no espelho e dou um sorriso após me lembrar do que aconteceu entre eu e nicolas.
Foi tudo tão...perfeito.eu o amo muito e disso eu nao tenho duvidas.
Entro no box e tomo um banho rapido,termino meu banho,mr seco e vou em direção ao closet.pego uma calcinha, um short de pijama e uma camisa do nicolas.
Me visto e saio em direção ao andar de baixo,quando tava descendo as escadas vejo meu menino deitado no sofá olhando tv.
Ando ate ele e paro na sua frente.
Ele pega o controle da tv e da pause na serie.Nic:oi minha vida.
Faço um biquinho manhoso e ele abre um sorriso me chamando com as mãos.
Caminho ate ele e me sento no seu colo, colocando meu rosto no seu pescoço.
Mic:minha neném ta dengosa é?
Assinto com a cabeça e ele ri.nicolas pega o controme da tv e desliga ela.ele poe as duas maos na minha bunda e se levanta comigo ainda em seu colo me fazendo entrelaçar as pernas na cintura dele.ele caminha comigo ate o quarto dele e me coloca deitada na cama novamente e deita ao meu lado.mais ele nao tirou as maos da minha bunda,continuou com elas lá quannto fazia um leve carinho.
Ju:gostou da minha bunda né?
Ele me olha e assente com a cabeça.
Ju:eu te amuuuu
Me jogo em cima dele e ele ri me dando um beijo que eu faço questao de aprofundar sentando no seu colo com uma perna de cada lado.
Ele coloca suas maos na minha cintura e me puxa pra mais perto.quando eu ia tirar a camiseta dele...
Gi:filho volte....eita desculpa....
Saio de cima dele e me sento ao seu lado meio envergonhada.
Nic:oi mãe,como foi o passeio?
Gi:foi otimo meu amor,inclusive, meu amigos e seus filhos estao ai em baixo...por isso vim chamar vcs.
Nic:claro, ja vamos decer.
Gisele da um sorriso e logo some das nossas vistas.
Nicolas me olha e ve que eu ainda to com vergonha e sorri.
Nic:vamo descer?
Ju:claro minha vida,deixa só eu trocar de roupa rapidinho.
Vou para o closet e coloco outra roupa.
Essa roupa:
NICOLAS NARRANDO:juliana voltou do closet e ela tava linda demais, desecemos as escadas onde tinha um senhor e uma senhora sentados conversando com meus pais, uma menina e um menino que aparentimente tinham a nossa idade.
Nic: olá pessoal.
Todos olham pra gente e vem nos comprimentar.ate que o menino que se chama Juliano vai ate a ju.
Juliano:oi gatinha tudo bem?
É serio que ele esta dando em cima dela na cara de pau.
Olho pra juliana e ela esta olhando para a meninaque o nome é mayara que esta me olhando com um sorriso malicioso.
A pronto...era só oque me faltava.
______________________________________um capitulo nao muito grando....mai queria pedir desculpa pelo sumiço....nao tava conseguindo postar pq meu cll antigo tava ruim ee mais pra escrever...mais agora eu comprei um cell novo e vou voltar com tudo.
E agora...oque sera que vai rolas.
Nao esqueçam de votar.amo vcs😍🤩😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre serei seu par.
Fanfictionmelhores amigos de infancia, se tornaram mais que amigos. O que Sera que vem pela frente?!