oi meninas & meninos, tudo bom?
É, eu sei. É irritante ler termos e condições, mas é necessário para você estar totalmente classificado ao concurso.
❃ I - Se inscreva, apenas se for participar. Tenha compromisso! [OBS: Claro, acontece problemas, vocês começaram com 100 pontos, então vou retirar por cada dia..]
❃ II - A capa deverá ser feita apenas para este concurso. | Não plagie, crie sua própria capa. SEI QUE VOCÊ TEM CAPACIDADE, UTILIZE ELA E SEJA O PRIMEIRO VENCEDOR DO CONCURSO SCHOOL OF CAPIST!
❃ I - Adicione esse livro em uma lista de leitura.
❃ II - Me siga permanente.
❃ III - Vote em todos os capítulos que estiver o seu user.
❃ IV - Siga também a @Juuhunicorrn - Todos os selos criado por ela.
❃ V - Marque aqui 5 pessoas para participar / Convence duas pessoas para participar.
❃ PRIMEIRO LUGAR: entrevista especialmente a você, direito a divulgação no meu perfil no Instagram (@duartethain_), se estiver um livro de capas, vai direto para minha lista de leitura de campeões e Selo do primeiro lugar (Sem o fundo verde).
❃SEGUNDO LUGAR: entrevista especialmente para você, o seu livro em minha lista de leitura e o selo de segundo lugar (sem o fundo vermelho).
TERCEIRO LUGAR: uma entrevista especialmente para você e um selo do terceiro lugar (sem o fundo verde).
❃ Nome & User:
❃ Tem livro de capas? Se sim, Qual nome?
❃ Quais aplicativos usam?
❃ Terá comprometimento com o concurso?
❃ Marque 5 pessoas para participar.
PALAVRA CHAVE: TENHO CAPACIDADE SIM!
FAVOR, COMENTAR TUDO EM APENAS UM COMENTÁRIO, NÃO VAMOS POLUIR ESSE LUGARZINHO PRECIOSO DE DÚVIDAS E FORMULÁRIOS.
A G R A D E C I M E N T O S :
Agradeço pela capa e os selos!
YOU ARE READING
School Of Capist
Random~ ABERTO A INSCRIÇÃO ~ Bem-vindo a Escola de Capista, se você gosta de desafios, esse daqui, vai mexer com todos os seus neurônios e a sua criatividade. Tente não desobedecer, para não entrar na lista do perigo.