.chapter 1

113 15 5
                                    

Annyeong, Jujubinhas ♡
Turo pão com vocês? Espero que sim ^^
Bom, está uma fic que eu estou amando escrever, cujo plot foi criado por uma pessoa muito especial para mim (Te amo, meu amorzinho ♡).
Bom, espero que gostem ^^
Não esqueçam de votar e comentar, caso tenham gostado hehe

══━━━━✥◈✥━━━━══

Já estava para completar um ano e alguns meses desde que NamJoon havia ido embora da empresa e sumido da vida de YoonGi, que estava muito preocupado com o Kim. Desde que entrara na empresa a qual trabalha atualmente, NamJoon já estava lá e o ajudou em diversas coisas relacionadas ao seu trabalho e, até mesmo, em sua vida pessoal, fazendo com que os dois se tornassem grandes amigos.

Não entendia o porquê do mesmo ter sumido sem mais nem menos, ele nem havia lhe comentado algo. O Min estava muito preocupado e já tentou, diversas vezes, entrar em contato com o Kim, mas o número estava indisponível e, ao tentar falar com a família do mesmo, descobriu que eles não moravam mais naquele local. Entrou em contato, também, com os outros amigos de NamJoon, mas uns se negavam a contar o que houve — que de acordo com eles era a pedido do Kim — e outros nem mesmo sabiam onde ele estava.

Ao perguntar para seu chefe, há meses atrás, o porquê de seu amigo não trabalhar mais na empresa, o mesmo lhe responder que o Kim havia pedido demissão. Tinha sérias dúvidas de que aquilo era verdade, já que NamJoon sempre lhe disse que amava aquele emprego e que precisava muito do dinheiro que recebia, para ajudar sua família.

— YoonGi, já está na hora do almoço. — JiHo, amigo do Min, chamou a atenção do mesmo, que estava viajando em seus próprios pensamentos — Pensando em quê? Morte da bezerra?

— Nada não. — mentiu e se levantou, logo arrumando sua mesa e pegando sua mochila — Vamos para qual lugar agora? No de sempre?

— Vamos numa cafeteria hoje? Seria legal diferencial um pouco  além de que o lugar que eu conheço é ótimo.

— Por causa do café ou por causa de alguém? — perguntou, com um sorriso brincalhão no rosto, o que fez o amigo corar.

— Digamos que é um pouco dos dois. Quando chegarmos lá, você vai entender.

— Então vamos, quero conhecer a sua próxima paixão.

Os dois, então, saíram de seu local de trabalho e foram ao estacionamento, indo até o carro do Min. O caminho até a cafeteria foi divertido para ambos, que conversavam sobre diversos assuntos e sobre a pessoa a qual JiHo mencionou. Ao chegarem, sendo anunciados por um sininho, YoonGi gostou da aura que o local transmitia.

O Min e o Woo foram até uma mesa um tanto afastada e começaram a olhar o cardápio do local, não demorando a decidirem o que iriam comer. Ficaram conversando por um tempo, até que uma pessoa se aproximou da mesa, indo para anotar seus pedidos. Assim que YoonGi levantou seu olhar para ver quem era, ficou encantado.

Era uma garota de cabelos castanhos escuros, pele amorenada e lábios bem fartos e avermelhados, além de possuir bochechas gordinhas e naturalmente coradas. Mesmo que nunca houvesse a visto, a mesma lhe parecia muito familiar. Ele sentia que já a conhecia.

— Boa tarde, senhores. O que vão pedir? — a garota falou, educadamente, e seu tom grave fez o coração do Min palpitar mais rápido.

— Boa tarde, NamHye. — JiHo a cumprimentou, com um sorriso amigável — Já te falei para não me tratar com formalidades. — continuou, arrancando uma risadinha sem graça da de cabelos escuros, e YoonGi pôde perceber que a mesma tinha covinhas em suas bochechas.

— Desculpe-me, Zico, é a força do hábito.

— Bom, quero te apresentar meu amigo. YoonGi, esta é a Kim NamHye, e NamHye, este é Min YoonGi. — o mais velho os apresentou e ambos se encararam. O sorriso que antes estava na face da garota foi se dissipando aos poucos.

— YoonGi?

— Sim, este é o meu nome. É um prazer te conhecer. — deu um sorriso amigável.

— O prazer é meu. — falou e o Min percebeu que a mesma estava apreensiva e um tanto nervosa, mas ela logo voltou a sorrir — Bom, o que vão pedir? O mesmo de sempre, Zi?

— Com certeza. E você, Yoon? O que vai pedir?

— Gostaria somente de uma torta de morango, por favor. — respondeu e a Kim anotou seu pedido no bloquinho que estava em suas mãos.

— Daqui a alguns minutos, seus pedidos estarão prontos. Com licença. — a de cabelo castanho fez uma reverência e foi em direção ao balcão, entregando a folhinha do pedido para a funcionária que estava do outro lado e logo foi atender outra mesa.

— Ela é linda, não é? — o Woo perguntou, com um sorriso bobo em seu rosto.

— Ela é realmente muito bonita, JiHo. Acho que você não tem nenhuma chance com ela, ela merece alguém que preste. — falou e riu da expressão indignada do amigo.

— Ei! Eu tenho chances sim e eu sou um homem de respeito! Além do mais, somos somente amigos, mas quem sabe algum dia fiquemos juntos, nunca se sabe.

— Não sonhe demais, hein, Zico. A queda vai ser bem feia depois. — riu.

— Pode parando aí. Só ela tem o direito de me chamar de Zico.

— Ata. — depois disso, os dois começaram a conversar normalmente. Alguns minutos se passaram e logo o pedido dos dois chegou, sendo entregue por NamHye. De perto, YoonGi pôde observar ainda mais a beleza da mesma, além de novamente sentir que a conhecia de algum lugar.

— Obrigada, NamHye. Por que não se senta conosco? — JiHo perguntou.

— Ainda estou em horário de trabalho, Zi.

— E depois que seu horário acabar? Vai ter algum compromisso? — Woo insistiu.

— Ainda tenho que resolver umas coisas na empresa, possivelmente estarei muito ocupada.

— E amanhã?

— Acho que estarei disponível no período da tarde. Amanhã é o meu dia de folga e eu vou visitar meu pai de manhã.

— Okay. — JiHo falou e se voltou para YoonGi, que apenas ouvia a conversa comendo sua torta — Yoon, nota mental: mentir para o nosso chefe que estou doente para que eu saia com a NamHye. — o Woo, então, recebeu um tapa na nuca por parte da Kim.

— Nem pense nisso, Woo JiHo! — a garota o repreendeu, o mais velho fez um bico e YoonGi riu alto.

Além dos olhos de NamHye - NamGiOnde histórias criam vida. Descubra agora