balada parte final

123 6 18
                                    

Com Filipa e Eric *

Filipa narrando *

Filipa - Eric tou afim de ficar com tigo VC mexe muito com migo ( falo me declarando mais tudo isso é mentira )

Eric - Filipa VC é linda e tal mais tou afim da Poliana ( o Eric falando Bla Bla e eu queria ir mais me segurei)

Filipa - VC sabia que ela tá afim de ficar com o João ( falei o encarando e percebi que ele ficou triste mais né liguei )

Eric - ok né é escolha dela ( ele falou triste e eu logo o beijei o beijo foi calmo me deu nojooooo Eca Eca Eca que nojo depois eu parei o beijo e falei)

Filipa - acho melhor eu ir tchau ( dei um beijo nele nem deixei ele falar e sai de lá com um sorriso vitorioso kkkkk como ele é burro )

*Yasmin e Hugo
Yasmin - não fala nada só me beija ( ela falou e ele logo beija ela. O beijo foi normal mais já estava a esquentar e a yasmin parou o beijo )
Hugo - o que foi isso meu pai ( ele fala sorrindo
Yasmin - kkkkkkkkkkkkk tchauuuu beijos ( a yasmin tava saindo e rouba um beijo do Hugo e sai )

Kessia e Luigi*

Luigi - o que a gente tá fazendo aqui (ele pergunta sentando uma cadeira que estava ali e a kessia senta no seu colo )
Kessia - isso (ela beija ele que retribui e depois os dois param de se beija e sai do colo do Luigi )
Luigi - caraca mano VC é doida (ele fala se levantando)
Kessia - eu sei tchauzinho beijos (ela sai e o Luigi faz o mesmo )

Poliana narrando *
Tava a conversar com o pessoal até que a Filipa chega *

Filipa - arrasei meus amores ( ela fala me abraçando )
Poliana - legal o João também Caiu no papinha ( falo retribuindo o seu abraço e logo chega a yasmin e a kessia )
Todos - eai resultou eles caíram no papinho ( falamos juntos morrendo de curiosidade )
Kessia e yasmim - siimmmm kkkkkkkk( ela falam sentando e nos pulamos de alegria )
Jefferson e Guilherme - meninas a gente pode dormir no vosso quarto e VCS no nosso ( eu e a meninas nos olhamos felizes )
Todos - mais é claro que sim( falamos sorrindo e saimos da balada e fomos para o nosso quarto nos arrumar para ir dormir no outro quarto claro que a gente tem planos e saimos )

* Como os meninos *
Eric narrando *
Fique triste em saber que Poliana ficou com o João AFF e foi para o quarto tomei banho deitei na cama o de short e logo os meninos chegaram e ficamos em silêncio ninguém falou com ninguém logo eles também tomaram banho e se deitaram e logo percebemos que faltava o Jefferson e Guilherme mais não ligamos devem tar a fazer as coisas deles e logo alguém bateu a porta do nosso quarto e entraram e era a Poliana , Felipa , yasmin , kessia , ohh meu deus elas estão muito gatas nesta roupa *
Poliana:.......................................................





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 As Aventuras Da Poliana , A Escolha ( Amor Ou Vingança )Onde histórias criam vida. Descubra agora