Minha Vida Perfeita !

4 0 1
                                    

     - Elle levante-se, ou vai se atrasar para o primeiro dia de aula!!
     Wanda grita pela milésima vez para Elleanor, uma garota de 16 anos que logo no primeiro dia de aula numa escola nova está grandemente atrasada (ela também é sua irmã mais nova e a "ovelha negra" da família).
      - Não sei qual é o problema de se atrasar no primeiro dia de aula na minha nova e estúpida escola! - Diz Elleanor com um tom sarcástico se levantando da cama prestes a iniciar, como gosto de chamar sua RMHP, ou então, Rotina Matinal de Higiene Pessoal (eu sei taaaão clichê).
       - Você está atrasada Elle! - Lembra Wanda a sua irmã que está tomando café da manhã tranquilamente.
       - Bom dia para você também! - Diz Elle como gosta de ser chamada, com um sorriso forçado com a verdadeira vontade de deixar tudo pra lá e voltar para a cama! - Mal acordei e já tenho que suportar vosso lado mandona.
       - Não vou deixar minha irmãzinha se atrasar logo no primeiro dia, sabe muito bem que a mamãe não ficaria feliz com isso.
       - Claro que não, ela amaria sair de Londres no conforto de sua casa para vir resolver algum problema comigo - Elle novamente com seu incessavel sarcasmo se pronuncia. - Afinal ela nunca se preocupou comigo quando eu morava com ela, por que se preocuparia agora?
        - Sei que não tem sido fácil tudo oque aconteceu com a nossa família mas...
        Wanda é interrompida quando Elle sem mais e sem menos se retira da mesa e com arrogância diz:
        - Não precisa falar sobre isso! Vou passar na biblioteca na volta pra casa. E sem dizer mais nada pega seus livros e vai para a escola.
        

         Enquanto isso Francine, outra garota de 16 anos totalmente aleatória, está no carro chique esporte de seu pai a caminho da escola:
         - Eu entendo que o senhor e a mamãe precisam ir pra Nova Iorque, mas sério que nem um cartão vai deixar pra mim ?? - Diz Francine Bolsson, filha de um empresário muito bem sucedido e completamente mimada.
         - Querida já disse que você está de castigo e não pode ficar com cartões fora de supervisão! Ou quer que eu te lembre oque aconteceu da última vez ?
         - Aquilo é passado papai, eu até deixei de ir na festa da Zoe por causa disso ( Zoe a melhor amiga falsa de Francine, ou Fran Fran como gosta de ser chamada), não acha que já aprendi?!
         - Sua mãe pode ser mansa com você, mas eu não! Porém..- Com um olhar de impaciência pela revolta da filha, entrega  grande quantia de dinheiro a Fran Fran  - faça compras com suas amigas, mas por favor pare de reclamar!
        - Você é incrível papito! - Francine da um beijo no seu pai e sai do carro para entrar na escola. Encontra suas amigas e com um olhar de quem sempre consegue oque quer diz:
       - Adivinha quem consegue tudo oque quer ??
        Comemora com suas amigas e um rápido close acontece dentro da escola...

       - Você é tão monótona e invisível, não acredito que possa existir alguém tão inexiste quanto você!
       - Não sei por que você se incomoda tanto, eu apenas sou focada na realidade dessa vida, cujo ensino médio, beleza e bailes não são a única coisa que importa. - Diz Haley uma típica adolescente totalmente reservada à sua única amiga Maggie.
        - Só acho que você devia curtir mais sua juventude, até parece uma idosa de 70 anos. - Importante deixar claro que embora não aparentasse, Haley tinha o espírito de uma idosa de de 70 anos.
        - Tabom mamãe, já entendi oque quis dizer - dissemos um tom brincalhão tentando mudar o assunto. - Então eu Já vou a aula, até mais tarde!
        Despedindo- se de Maggie, rumo a mais um dia em que passará como uma pessoa invisível.

         - Não sei qual é a dificuldade das pessoas em tentar emagrecer um pouco, fala sério olha só pra mim, as pessoas têm inveja de mim!
         - Com certeza amiga, acho que é aquele típico quesito... SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS! Sério Gayle acho que você é a garota mais bonita da escola toda - Esta falando é a amiga sem importância de Gayle, uma garota nem um pouco monótona, líder de torcida e totalmente cercada pelos garotos. Mas a vida de Gayle não era tão perfeita assim.

         Quatro garotas no ensino médio que não se conhecem, com sua vidas perfeitas ( ou não), cheias de segredos e passados numa grande trama clichê  que voce vai descobrir no próximo capítulo.    

        

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quatro É Demais ! Onde histórias criam vida. Descubra agora