|| Thirteen ||

743 49 81
                                    

Primeiro:
Positivo!

Segundo:
Positivo!

Terceiro:
Negativo!

Quarto:
Meu coração acelera como nunca antes havia acelerado. A espera infinita me consome por dentro, não aguento mais roer as unhas e bater o pé no chão, lavar a cara com água fria também se tornou numa opção nula.
Pouco à pouco, os traços que mais conseguem me deixar impaciente aparecem... os traços, dois perfeitos e notórios traços rosa escuro.

Positivo!

Positivo!
Três positivos em minhas mãos, três quase certezas.

Olho para o meu reflexo no espelho e lavo o rosto.

O quê eu farei agora? Como vai ser isso? Como será daqui para frente?

Minha vida irá mudar, minha mente irá mudar, meu corpo irá mudar e até mesmo os meus hábitos.

Eu me sinto como se fosse a minha primeira gravidez, na verdade sempre foi assim, mas agora me sinto mais desesperada e amedrontada.

Depois de ter os testes em minhas mãos, por longos e longos minutos, decidi mostrar para a Jade, que quase esfregou na minha cara que tinha razão. Ela disse que vinha para cá, ficar comigo, pois estou me sentindo perdida em meio à tudo isso, e pela campainha que acaba de tocar, só pode ser ela.

__ Amiga! - nos apressamos em dar um abraço, que era o que eu estava precisando.

__ Entra! - dou espaço e ela o faz.__ Que bom que você está aqui. - a abraço mais uma vez.

__ Não poderia deixar você neste momento. - sorrio a agradecendo.

__ Melhor irmos para o meu quarto, senão quiser ficar acordada ouvindo todo o tipo de perguntas vindas de duas meninas bastante curiosas. - digo e rimos, indo em direção ao meu quarto.__ O quê eu faço agora? - pergunto para a mesma, que atira para a minha cama espaçosa.__ Folgada! - resmungo e ela me mostra a língua.

__ Você já sabe o quê eu acho, você tem que contar para o Michael, à pesar dele ser um imbecil, ele é o pai dessa criança. - assinto e me deito ao seu lado.

__ Eu sei, - fecho os olhos__ Você acredita que ele quer me tirar a guarda das meninas?! Arh.

__ Vai nada, só se ele não quiser morrer, porque eu mesma faço questão de mirar um revólver bem na testa dele. - a olho assustada e dá de ombros.__ Não menti.

__ E aí meus filhos ficam órfãos de pai.

__ E você pára de sofrer por quem não merece. - reviro os olhos e abro a boca para a responder, mas a mesma me interrompe__ Mas eu não quero discutir isso com você. Preciso lhe fazer um pedido?

__ Pode fazer!

__ Pode ir à Liverpool comigo, e me dar força? - olho para ela e sorrio.

__ Claro, amiga! Eu vou te apoiar, gritar e ficar louca, por você. - rimos.

Ficamos pelo resto da noite, conversando sobre alguns nomes para bebês e sendo sincera a minha ficha ainda não caiu, eu estou grávida, GRÁVIDA!

Tanto conversamos que agora sim, dormimos.

[...]

__ Eu adoro essa sua amiga, à pesar dela ser um pouco louquinha. - rimos.

__ É! Ela é um pouco radical.

__ Já preparou as suas coisas, minha filha?

__ Não, preciso arrumar as coisas das meninas antes. - minha mãe insistiu em ir comigo à Liverpool e para que eu esteja mais tranquila, decidi levar as minhas filhas.

A arrumação das malas se tornou em uma diversão, e sendo sincera, à muito tempo eu não tinha um momento assim com as crianças e muito menos com a minha mãe.

Demoramos pelo menos duas horas para que estivéssemos prontas, e mais uma hora para que estivéssemos no aeroporto.

__ Quando a gente volta, mamãe? - Dyami pergunta enquanto estámos sentadas na sala de espera.

__ Amanhã mesmo, amor! No sábado é o aniversário da mamãe, esqueceu? - ela sorri e nega com a cabeça.

__ O papai poderá estar na sua festa, mãe? - desta vez é a Amara quem pergunta. Respiro fundo, e quando ia responder, vejo ou pelo menos acho estar vendo o Michael, e pelo que parece ele nos viu também.

__ Arh, era só o quê me faltava! - resmungo e reviro os olhos. Ele acena e a Dyami corre até o mesmo. Ele à segura no colo e vem até nós, arrastando uma mala média, azul.

__ Michael, querido! - dona Núbia Isabel Nogueira Thuli diz o abraçando.

Para quê isso? Arh.

__ Dona Nubby, que bom vê-la novamente. - diz sorrindo. Reviro os olhos.

Mi, mi, mi, idiota. Nem parece que quer me tirar as MINHAS FILHAS.

__ Eu vou comprar água, já volto! - digo antes que ele decida me dirigir a palavra.

Vou até ao restaurante mais próximo, para não correr o risco de perder o vôo, e compro uma garrafa pequena d'água.

Mas o quê o Jordan faz justo aqui?.. Ah, já sei! Lewis deve ter o chamado para Liverpool, também, arrrh, uhm!

A locutora anuncia a chegada do avião, o quê significa que terei de voltar para lá.

O vôo levará dez horas, o quê significa que terei bastante tempo para dormir o quê preciso dormir à meses.

Depois da devida verificação dos documentos, nos dirigimos ao avião, com um guia para evitar algum tipo de acidente.

A Amara irá sentar-se na área de três lugares, com a minha mãe e obviamente outro passageiro, eu também estou em uma área de três lugares, e graças à Deus pude sentar-me com a Dyami, pois sou paranóica demais para a deixar sentar em algum outro lugar longe de mim.

__ Quer a sua almofada? - pergunto a ela que assente. A entrego a sua almofada lilás de apoio ao pescoço e coloco a minha também.__ Está confortável, filha?

__ Sim, mamãe! - sorrio.

__ Qualquer coisa que precisar é só avisar a mamãe, tudo bem meu amor? - ela assente e sorrio à observando.

Eu sou completamente apaixonada pelas minhas filhas, isso é facto, e talvez a chegada desse bebê não seja o fim do mundo, acho que virá para me fortalecer mais... E não interessa o facto de estar divorciada, isso não é problema algum, casada ou não, qualquer mulher é forte o suficiente para amar, cuidar e proteger os seus filhos.

__ Posso me sentar aqui? - a voz do Michael ecoa e levanto o olhar sem acreditar.

__ Depende, se o seu bilhete diz que é aqui você pode sim se sentar, agora se não for, vá embora! - digo sem pensar antes e a feição dele fecha.

__ Não! É aqui mesmo. - se senta e reviro os olhos. Me viro para o lado da janela, coloco os fones de ouvido e pegando no livro que se tornou o meu favorito recentemente.

Estou lendo o mais novo lançamento da Alicia Keys, o título é More Myself. É um livro bastante interessante, do género autobiografia, onde ela conta sobre a sua infância, suas dificuldades, como conquistou o quê tem hoje, quem esteve ao seu lado, todas as decepções, conta sobre o seu casamento, sobre seus filhos e muitas outras coisas.

E pretendo lê-lo até chegar à Liverpool, para evitar olhar para a cara do Bakari.

___________________________________

Olha só mais um capítulo👏🏽 Estou de parabéns!
Ando feliz, uhm?!😂😁

• Your eyes • Michael B. JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora