A felicitação do Nozaki!

173 17 12
                                    


Sakura estava um pouco envergonhada mas tentava não demostrar pois assim faria Mikoshiba se sentir mal e mesmo que todos disessem que ambos eram bem mais que amigos para ela eles eram amigos e nada mais,eles se cumprimentavam pelo corredor nada de Sakura-chan ou Chiyo-chan nem Mikorin,era apenas Sakura-san e Mikoto-san e isso incomodava os amigos que queriam fazer eles assumirem um romance.

-Mikoshiba...você falou com a Sakura? ~~(pergunta Kashima cantarolando e piscando os olhos repentinamente)~~

-...me deixa eu tô estudando! ~~(diz ele e levanta um livro na altura dos olhos)~~

-você não tem cara de quem lê livros sobre o período Edo...eu sabia você está lendo um...mangá? ~~(Kashima então puxa o livro da mão de Mikoshiba e esse livro escondia um mangá que ele lia e Kashima estranhou aquilo,ele lendo mangá na escola era como um suicídio social)~~

-... já falei pra me deixar,não toca mais nesse assunto! ~~(ele estava aborrecido e Kashima não quis o provocar mais,e ela decidiu brincar com seu enorme talento de atuação ela fingiu chorar e logo várias meninas se amontoaram ao seu redor,elas ficaram furiosas com Mikoshiba e bateram nele com bolsas,estojos de canetas,com cadernos e livros o que fez as fãs dele ficarem furiosas e tudo se tornou um campo de guerra até que o professor de história do Japão chegou e as fez se acalmar e expulsou as kouhais as mandando para suas determinadas salas de aula)~~

_____________________

(Por Nozaki)

-esses tipo de flor não é aquele que usam para enterrar os mortos? ~~(eu pergunto vendo as flores que Mikoshiba desenhou envolta da Mamiko que estava vestida como uma princesa para um baile de gala e máscaras)~~

-...estão perfeitas assim eu não irei refazer! ~~(diz ele jogando uma caneta em cima da pequena mesa,ele era meio esquentado e isso faz parte da personalidade dele mas agora ele parece realmente aborrecido)~~

-irei fazer Futomakis e Hossomakis **(São dois tipos de sushis)** ! ~~(eu me levanto e ele se levanta também)~~

-não precisa me ajudar,você vai se queimar denovo ou quase incendiar a casa como quando tentou me ajudar a assar Robatas **(espetinho Japonês)** ~~(eu falo e sorrio um pouco lembrando mas achei a memória tão engraçada que acabei gargalhando)~~

Ele calça os seus sapatos e sai batendo a porta,tudo sem dizer uma palavra...eu vou levar um bentou para ele amanhã e tudo certo...ah é mesmo eu vou cozinhar os Sushis...

No dia seguinte ele não recusou o meu bentou,e nem foi dos melhores mas como diz a Sakura tudo o que eu cozinho é delicioso,mas se bem que ela não me elogiou mais e nem sequer foi me ajudar com o beta,e ela e o Mikoshiba também estão esquisitos...peraí...agora tudo faz sentido...

Eu mal uso um celular mas usei o do Mayu e marquei um encontro com a Sakura e com o Mikoshiba em um café perto da minha casa.

-N-Nozaki? Cadê o Mayu? Ele me mandou uma mensagem dizendo para encontrá-lo aqui! ~~(diz Sakura chegando segurando uma bolsinha com franjas amarelas)~~

-sente-se...garçonete por favor nos traga um cardápio...Sakura fique a vontade e peça qualquer coisa eu pagarei a conta! ~~(eu digo)~~

-o que você quer? eu esperava o Mayu aqui,ele me mandou uma mensagem! ~~(disse o Mikoshiba chegando e empurrou uma cadeira,a Sakura o olhou assustada)~~

-é por minha conta! ~~(a garçonete trouxe o cardápio e eu peguei e entreguei nas mãos dele,ele e Sakura se cumprimentaram com um movimento de cabeça e se sentaram um do lado do outro e de frente pra mim)~~

-eu imagino que vocês estejam se perguntando do motivo de eu ter chamado vocês aqui...mas falarei depois de provarem o dango e o chá de pétalas de rosa púrpura... ~~(eu digo,o clima que estava meio pesado começou a se normalizar a comida é a melhor solução para tudo quem pode se render a um bom prato de comida ou sobremesa?!)~~

Eles já estavam sorrindo falando sobre um mangá isekai e eu não estava acompanhando o assunto eu só sei sobre shoujo e romance,traduzir e colocar os sentimentos das garotas em forma de desenho e palavras para orientar as pobres garotas que sofrem pelo mal do amor,eu as ensino que o amor não deve ser doloroso e nem questionado ele deve ser cuidado e sentido.

-humm...Nozaki-kun você está bem? ~~(pergunta a Sakura me olhando preocupada e eu saio da minha linha de pensamentos,passo as costas da mão na minha boca e tomo um longo gole de chá e posso notar que talvez eu tenha corado e então tusso)~~

-engasgou Nozaki? está passando mal? eu vou chamar uma ambulância! ~~(diz ela pegando o celular e Mikoshiba segura a mão dela e o celular para a impedir)~~

-ele estava dormindo de olhos abertos apenas isso! ~~(diz ele depois de colocar um dango em sua boca)~~

-isso é possível? ~~(pergunta Sakura)~~

-ele é irmão do Mayu então deve ser de família néh?! ~~(diz Mikoshiba e Sakura ri)~~

-eu chamei vocês aqui para os parabenizar! ~~(eu falo quando achei que seria o momento de falar)~~

-Nani? ~~(eles perguntam ao mesmo tempo muito confusos)~~

-eu estou muito feliz de está aqui e mais ainda por ter conseguido animar vocês,esse pequeno lanche é a minha maneira,é a maneira que eu achei melhor para... ~~(eu estava falando mas Mikoshiba interrompeu)~~

-encontrou uma maneira de nos pagar por trabalhar de graça no seu mangá Yumeno Sakiko-san? ~~(diz o Mikoshiba e a Sakura pisa no pé dele e olha para o lado mas a única pessoa que estava sentada na mesa ao lado era um senhorzinho surdo pois tinha um aparelho no ouvido ou seria fones?...bem acho que ele seja surdo)~~

-eu quero parabenizar vocês pelo namoro eu fiquei sabendo pelo Wakamatsu que vocês estão namorando,e agora que vocês conhecem o amor na prática eu quero que me ajudem nos roteiros do meu mangá! ~~(eu digo e sorrio animado eles me olham com expressões estranhas no rosto)~~

-n-nós estamos n-namorando? ~~(pergunta Sakura me olhando)~~

-você e eu? Isso não é um mangá netorare Sakura ha ha ha...estou feliz por você e Mikoshiba agora ele vai ter que dar um fim aquelas figures medonhas ha ha! ~~(eu digo passando a mão pela cabeça de Sakura,ela fica vermelha e começa a chorar de emoção)~~

-N-Nozaki-kun...BAKA! ~~(ela se levanta e sai correndo deixando para trás a bolsa)~~

-o que você fez seu denchuu? *(poste em Japonês)* ~~(diz o Mikoshiba vermelho também,acho que também está emocionado)~~

-o akai ito une vocês,são tão igualmente emotivos mas devem se acalmar imagina a emoção do casamento!? Imagino que queiram sobreviver para a lua de mel em Shibuya! ~~(eu digo rindo e ele se levanta e vai embora falando alguns palavrões)~~

A Sakura deixou sua bolsa,amanhã na escola eu vou devolver para ela!

CONTINUA...

Dois tons de Vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora