Pov Narrador
Uma tarde tão agradável para alguns e para outros não
A sim se encontrava uma mãe de uma jovem
Layla West
A mesma não está muito tranquila por ainda não conseguir achar uma escola para sua filha, ela já tinha ido em todo canto e não achou nenhuma adequada até que...
Um cartaz de apresentação chama a sua atenção, escrito nele dizia:
Apresentação da escola Hollywood Arts
Aqui mostramos o talento de nossos alunos e também estamos aqui pra avaliar candidatos a entrar em nossa escola.
Requisito: Se você tem um talento? Então nos mostre!
Sem muito ânimo, a mesma pegou uma foto do panfleto e voltou para casa.
Ao chegar em casa, chamou por sua filha e a mesma não respondeu ao seu chamado.
Já no quarto a jovem Jade West não estava afim de responder, a única coisa que ela queria no momento era poder senti a solidão que habitava em seu coração em paz, a mesma se perguntava como podemos viver tanto tempo em uma vida de mentira. Ela não queria ir a escola, não suportava idéia de ver o mesmo clichê em toda a sua vida. Colégio era algo tão normal, isso lê causava tédio sem igual e se a perguntasse: cadê seus amigos? A mesma responderia, não tenho. Sendo opção própria da garota de olhos verdes.
A mesma havia se perdido em seus próprios pensamentos que nem notou a porta do seu quarto sendo aberta por sua mãe.
Pov Jade West
- O que você quer? - Perguntei sem um pingo de paciência.
- Porquê não me respondeu quando eu te chamei Jade? - A mais velha me perguntou e eu dei apenas de ombros sem dá importância. - Esse foi o único colégio que achei que poderia chamar a sua atenção. - Então ela me mostrou um panfleto e contra a minha vontade peguei o papel. - Sei que você sente falta del...
- Cala a boca! - Gritei, não queria nunca mais tocar naquele assunto, apesar que me sentia mal a ver a cara triste da mesma. - Eu irei fazer o teste. - Falei tentando soar de forma amigável e parecia que tinha dado certo, pois um sorriso fraco surgiu em seu rosto. - Quero ficar só. - Falo e a mesma assente e saí do meu quarto.
Olho para o panfleto e imagino o que eu poderia fazer, mostrar meu talento?
- Minha princesinha tem o dom de cantar. - Relembro de suas palavras, isso me trazia saudades e dor.
(...)
O nervosismo ainda era nítido, cantar ainda era doloroso sem a presença dele mas talvez essa seja uma coisa que nós dois amávamos.
Cheguei com a minha mãe aonde seria apresentação, o local era um pouco cheio e muito alvoroçado.
Me sentei no banco vazio e minha mãe se sentou ao meu lado, primeiro seria apresentação dos alunos que já estavam no colégio.
Cada um melhor que o outro, alguns dançavam, alguns cantavam e etc...
Não dei muita atenção para isso, pois estava focada demais em fazer algo que beirace a perfeição.
Logo os alunos que se apresentavam, haviam terminados.
Agora seria a vez dos candidatos a entrar no colégio, logo me levantei e caminhei até a sala de espera para se apresentar mas no meio do caminho, acabo me esbarrando em alguém. A pessoa vai ao chão mas eu pouco me importo com isso e sigo meu caminho.
- Garota, você tá maluca? - Ouço a garota falar indignada mas apenas ignoro, até que sinto sua mão em meu ombro. - Eu estou falando com você! - A mesma me vira e me encara.
- O que você quer? - Perguntei sem ânimo mas a mesma não respondeu nada... Parecia que ela havia ficado em transe mas seus olhos me encarava intensamente. - Não vou perder meu tempo mais aqui, aliás nunca mais toque em mim! - Digo irritada e me viro, voltando a caminhar até o meu destino.
Entro na sala e vejo várias pessoas que estavam com o mesmo objetivo que o meu, ninguém se mostrava ser um pouco amigável mas assim era melhor, pelo menos não vou precisar ser educada com ninguém desta sala.
(...)
Logo a sala começou a esvaziar, alguns tinha um pouco de talento mas nada de tão brilhante assim... Ouço meu nome ser pronunciado e eu me levanto, observo um homem chamar meu nome e eu caminho até ele.
- Jade West? - O mesmo perguntou e eu assenti. - Por aqui! - Ele disse e me guiou até o palco. Caminhei até onde estava os dois vocalista que eu havia pedido, me posicionei no meio deles e olhei para platéia. Meu sonho talvez seja esse, ficar em cima do palco e mostrar todo o meu talento.
Respirei fundo e tomei coragem.
Senti a imensa vontade de chorar mas não por tristeza e sim de poder está cantando essa música, apenas quis chorar uma vez em toda minha vida mas me segurei... Ouço os aplausos e dou um sorriso de satisfação.
Logo me retirei do palco e fui até a minha mãe, a mesma deixava algumas lágrimas caírem de seus olhos.
- Podemos ir embora agora? - Perguntei e a mesma assentiu.
(...)
Assim que chegamos em casa, a minha mãe recebeu uma ligação do colégio Hollywood Arts
A mesma me dá a notícia que eu fui aceita e que poderia me tornar uma artista.
************************************
David: Olá gente, aqui está a nova fanfic Jori para vocês MIAU
Safadão: Escrever sempre será a minha paixão, apesar das tristeza que eu venho vivenciando nesses últimos meses MIAU
David: Espero que tenham gostado, é apenas um prólogo logo logo terão mais coisas interessantes na história MIAU
Safadão: Eu preciso do apoio de vocês, nessa nova caminhada e então por favor comentem e deixe a sua🌟 MIAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomanceTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...