Bom, primeiramente queria agradecer pela a paciência rs, aconteceram umas coisinhas mas prometo atualizar sempre essa fic. Dividi esse capítulo em duas partes para não tornar a leitura cansativa, então daqui uns dias posto a outra parte ok?
Boa leitura.♡
~♡🖇~
Então as coisas ficaram estranhas, mais do que já eram e isso era realmente cômico ao meu ver, então na pequena parte da história de hoje eu vou tentar explicar e contar um pouco do que eu sei sobre Yixing e porque ele cresceu tão cheio de traumas e tenta projetar isso em pessoas não tanto mas ainda sim, inocentes. Prepare seu consciente para mais um capítulo.
1
Às vezes, quando fico bem chapada, eu acho que sou vidente ou algo do tipo, eu sei é bem incomum. Quando Zhang Yixing, tinha 11 anos ele encontrou a grande coleção de pornôs do seu pai, a grande imagem de inspiração pra absolutamente tudo na vida dele, o pai, era obsessivo. A mãe dele sempre dizia que ele era como uma cópia do pai mas mesmo tão novo viu que era bem melhor que a figura paterna a partir desse dia. Os vídeos eram todos iguais e nojentos, eles bebiam, raramente conversavam e então o homem conhecido pela a cidade toda como o maior exemplo de pai e homem de família, fodia' incansável um adolescente, não importava o gênero. Desde então, Zhang nunca mais teve os olhos de admiração pelo o velho, ele tinha medo do toque do pai, tinha repúdio por cada frase que o homem proferia. Aos 12 anos, ele já tinha uma dieta rígida e malhava. Em um ano, sua taxa de gordura caiu de 23% para 6%, isso me deixava extremamente triste, ele era uma criança, estranha, mas ainda sim continuava sendo uma, eu me perguntava sobre sua família; onde estava? Porque não exergavam o quão errado era aquilo? E nunca tive tais respostas.
Mais tarde, com mais ou menos 15 anos, ingressou no futebol americano como calouro e não demorou para se destacar, no final do semestre ele não só era o quarterback titular, mas o mais renomado capitão do time. Ele amava os gritos, a torcida, os inúmeros elogios, a sensação de vencer, de ser o centro das atenções, mas tinha apenas uma coisa que Yixing odiava: o vestiário. Odiava como os caras' achavam natural o ato da nudez, como conversavam e explodiam em euforia com os pênis de fora. Zhang era o garoto que mais se esforçava para fitar os olhos dos outros, mas acidentes obviamente acontecem e assim, via um pinto de relance.
Seu irmão mais velho era um desastre, ele sempre soube que o seu pai não gostava dele e que o achava sem coragem, inteligência ou noção, Lay concordava. O velho e o filho do meio quase não se falavam, não mais, mas não precisava, por incrível que pareça, com traumas e afins, tinham de longe uma boa relação. Ele também não gostava de sua mãe, ela era a típica dona do lar sem opinião própria, ela era fraca e não se cuidava, sua vida era totalmente dedicada a sua família mas principalmente ao seu marido.
Zhang Yixing tinha uma lista infinita do que gostava ou não nas mulheres.
Gostava de sainhas, shorts jeans, mas não muito curtos, gostava de sapatilhas, - fala sério!- saltos, mas odiava tênis e sapatos, sandálias o agradavam, mas só se as unhas estivessem feitas como de uma princesa, gostava de coxas finas, mas nunca de tornozelos gordos, gostava de bronzeados, pescoços longos, ombros curtos, boa postura, perfumes com cheiros doces, lábios carnudos, narizes finos, de gargantilhas, mas só forem de rendas, com flores ou até mesmo figuras delicadas. Odiava meninas que se sentavam como garotos, falassem ou agissem como tal, mas não havia nada no universo que ele odiasse mais do que pêlos.
Foi uma das coisas que ele viu em Kim Chanmi, ela quase não tinha pêlos. Ele a levava para casa após os surtos matinais da escola, sentia-se bem em saber que sua presença soava como o protetor de sua garota. Sabia que no mundo havia homens ruins, como seu pai por exemplo, que podiam ferir Chung, e ele realmente não gostava nem de pensar nisso mas gostava de pensar em formas para protegê-la, não importava se isso custasse a vida de outro. Mas o que mais o agradava era que ela era virgem, pura somente para ele. Tinha pensamentos de se casar com a garota e que assim formaria uma família linda, mas sem filhos meninos mas também não gostava da ideia de ter meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Sweethearts. {Wheesa}
FanfictionContinuação da temporada da fic, inspirada em euphoria.