Prólogo

1 0 0
                                    

Wyoming

13.07.2006

14:56 PM.

.
.

O casal aventureiro Jack e Julie estavam explorando a grandiosa floresta naquela cidade dos EUA. Aquele não era o plano do casal, mas depois de longas conversas, os dois concordaram que deveriam passar às férias de verão lá.

— Nós podíamos estar em um cruzeiro agora, fazendo um amor gostoso para tentar da um irmãozinho ao Lucas, mas não, estamos sendo comidos pelos mosquitos! — Julie reclamou irritada, enquanto passava pelos matos altos que haviam ali no local, e que cobriam o rosto angelical da mulher.

— Você concordou em passar às férias aqui. Não reclama, Julie. — Jack por sua vez estava mais calmo, mesmo estando um pouco úmido por conta do suor.

Julie parou para descansar, e se abaixou um pouco, encostando as duas mãos nos joelhos e com uma respiração ofegante.

— Jack… Eu te odeio e quero que você morra. — Julie falou, sentindo uma grande ira contra o marido.

Jack deu uma pequena risada e, repentinamente, foi puxado por algo ou alguma coisa, o levando para outro canto da floresta.

Julie olhou para os dois lados e não viu Jack. A mesma ficou confusa, mas logo achou que poderia ter sido uma brincadeira de mal gosto de Jack.

— Jack, seu cretino, não me deixa aqui sozinha. — Julie fez cara feia, e tudo ficou silencioso por cerca de um minuto. De repente, pode-se ouvir apenas o grito de dor e pânico de Jack. — Jack? — Agora, Julie estava começando a ficar amedrontada.

Julie se levantou, deu alguns passos para frente – onde Jack desapareceu – e esperou pelas respostas do amado.

— Jack, isso não tem graça! — A expressão facial de Julie era de temor e receio.

Julie ficou em aflição quando algo redondo e branco saiu rolando de dentro da mata e parou no pé direito dela. Quando pegou, Julie percebeu que era um dos globos oculares de Jack, coberto de sangue e acompanhado dos nervos. E, bastante atemorizada, Julie largou o olho de Jack, que já estava coberto pela terra do chão.

Julie sabia que alguém havia feito aquilo, e agora sabia que corria perigo.

Julie andou para trás, enquanto olhava para todos os lados, afim de descobrir se o local estava cercado por mais pessoas que ali rondavam.

Julie andou tanto para trás – com a intenção de se afastar do local –, que acabou batendo em um homem alto e e forte. A mesma se assustou, mas houve tempo suficiente para ela fazer outras ações.

Aquele ser desconhecido agarrou Julie pelo meado horizontal da boca com um arame farpado. Ele foi levantando Julie para o alto lentamente, enquanto a mesma tentava se libertar e o sangue de sua boca não parava de respingar em sua roupa e no chão.

No final, pode-se ouvir apenas os gritos de horror de Julie, enquanto as aves voavam assustadas por cima das grandiosas árvores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminho da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora