Prefácio

1.2K 121 40
                                    

Depois de ser espancado até a morte por um louco, Mo Di percebeu que ele era apenas um vilão forragem de canhão dentro de um romance famoso.

Sua sempre gentil e afetuosa irmã gêmea, Mo Liu Gui, é a principal heroína do livro.

Como a única menina nascida em quatro gerações da família Mo - uma família muito prestigiada e poderosa de Hua Xia - Mo Liu Gui é adorada desde o dia em que nasceu.

Ela é linda, ingênua e inteligente. Atrás dela está a nobre família Mo e, ao seu lado, tem incontáveis ​​excelentes perseguidores. Seja na carreira ou nos relacionamentos, ela é a uma vencedora na vida, abençoada pelos céus.

É uma pena que Mo Di não seja Mo Liu Gui, mas um contraste trágico do que alguém chamaria de vencedor da vida.

Todos da família Mo não gostavam dele desde o dia de seu nascimento.

Quando ele saiu da incubadora, toda a família estava cuidando de sua irmã, então o deixaram no corredor do hospital durante a noite. Ele nunca tomou um gole do leite de sua mãe porque era apenas o suficiente para alimentar um filho.

Ele foi detido por seu pai uma vez porque ele estava extremamente enojado com o culpado que roubou sua querida nutrição no ventre de sua mãe.

Seus cinco irmãos nunca o olharam nos olhos. Quando ele tinha seis anos, eles até se juntaram para espancá-lo até que ele tivesse uma perna direita fraturada que quase o levou a ficar permanentemente incapacitado, tudo porque ele conquistou o primeiro lugar de sua clase enquanto sua irmã conquistou o terceiro, deixando Mo Liu Gui triste com a situação. A ponto de chorar.

Incontáveis ​​censuras, negligência, com duplo padrão de tratamento e até abuso em nome da educação costumam ser feitos em Mo Di. Finalmente, um dia, o Mo Di, que foi amável e obediente por dezoito anos, se rebelou.

《Padrão duplo ou Duplo padrão de julgamento consiste em aplicar julgamentos diferentes para situações semelhantes, ou em relação a pessoas diferentes que estão na mesma situação.》

Ele não era mais um homem suave e sensível, mas se tornara sombrio e agressivo. Ele fugiu de casa, fundou sua própria empresa e fez novos amigos.

Tudo estava melhorando, mas quando sua empresa estava prestes a se tornar pública, ele foi encontrado pela família Mo. Durante uma luta com Mo Liu Gui, em que ela estava pedindo para que ele voltasse, ela caiu e quase teve um aborto espontâneo.

Isso incitou a raiva de todos e eles o forçaram a entrar em um hospital psiquiátrico.

No final, ele morreu no seu 25º aniversário...

Depois, ele renasceu.

Rebirth of a Cannon Fodder in a Novel  Br-PtOnde histórias criam vida. Descubra agora