-Josh: Você agora cuida da minha vida? Você Não conte para ninguém isso!Se não você vai se arrepender.
-Heyoon:E se eu contar oque acontece?
-Josh:Eu falo para a mamãe sobre o papai.
-Heyoon:Eu guardo seu segredo!
Quando heyoon e Josh eram pequenos o pai deles odiava heyoon por ela ser sempre mimada..A mãe deles achavam horrível a atitude deles mais não podia fazer nada ela amava o pai deles muito. Até que um dia o pai deles provou que não amava a Heyoon... Heyoon ficou muito triste e com raiva. Então ela botou veneno no refri de seu pai..E o pai deles morre por conta do veneno..E até hoje só heyoon e Josh sabem o porquê dele ter morrido. Heyoon se arrepende do que ela fez e saberia que se a mãe dela soubesse que foi ela que matou o pai dela heyoon teria que pagar muito por oque ela fez...
-Josh:Pronto. Agora estamos kits!
-Heyoon: Você sabe que eu não queria ter feito aquilo com o papai. Foi coisa do momento eu tava inrritada.
-Josh: Poisé!Agora a gente tá sem ele..
Josh sai e vai para a cozinha comer algo heyoon se senti muito arrependida e chora por horas no seu quarto...Ela pensou e parou de chorar por que isso foi a 5 anos atrás ela tem que esquecer de uma vez isso e parar de chorar toda vez que está tomando banho por estar arrependida..
No outro dia...
PRIMMM! PRIMMMM! PRIMMMM!
-Priscila:Anyy e Sina!Acordem já é 11:34,o almoço está na mesa eu vou sair para o mercado!
-Any:Ok mãe! Compra sorvete de Chocolate pra mim?
-Priscila:Tá bom!Quero tudo arrumando quando chegar seu quarto tá uma bagunça!
-Sina:Bom dia tia!
-Priscila:Boa tarde flor.
Priscila sai do quarto e fecha a porta any abre a janela e chama sina para alevantar do colchão para dar tempo das duas ver filme..Até que..
-Sina:AMIGAAAAAA!
-Any:Aii!Que susto você tem que parar de ficar berrando toda hora que tô distraída.
-Sina: Desculpa!Tive uma idéia,Quintal se a gente fizesse uma festa do pijama na minha casa eu você o Noah e o Josh?
-Any:Olha sóóó!Uma boa ideia meu deus tô até vendo que nessas férias não vou ter descanso.(Da uma risada orgulhosa)
Continua 😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro olhar
RomanceEssa é uma história de romance,não é verdadeira foi criada por mim espero que gostem eu darei meu máximo ❤