31º Capitulo

48 5 1
                                    

Anteriormente...

Niall - Estás bem ai, consegues do com um braço? 

Kelly - Está tudo bem, e tu consegues até á escola?

Niall - Estás a falar com o Niall Irlandês James Comilão Horan O Forte. 

Ri, e começamos o caminho, estávamos perto da escola, o toque já tinha dado á 20 minutos. 

Chegamos, bastante atrasados, mas chegamos, o Niall disse para continuar nas cavalitas dele para dar-mos um desculpa qualquer pelo atrasado, bati á porta da sala. 

 (...)

Não obtivemos resposta, então o Niall abriu a porta, a sala toda pos os olhos em nós, mas o olhar mais ameaçador vinha do professor. Ele era novo bem jeitoso nunca o tinha visto assim, era o stor Jack. 

Jack - Já viram as horas? 

Niall - São espere ai..

Jack - Não estou para brincar, tocou á meia hora, a que se deve o atraso?

Kelly - Eu cai.

Niall - Ela caiu.

Kelly - E aleijei-me na perna.

Niall - E aleijou-se na perna. - ele repetia tudo na 3 pessoa, o professor já não estava a gostar. 

Kelly - E não me conseguia levantar por causa do braço stor.

Niall - E ela..

Jack- Menos Niall, basta ela a falar, esteja mas é calado antes que marque a falta a caneta. 

Eu continuei a falar, toda a turma estava em silencio, e olhavam para nós os dois naquela figura.

Kelly - E o Niall estava lá e ajudou-me..

Jack - Chega não preciso de saber de mais nada, sentem-se antes que me arrependa. - Falou bastante sério. 

Só restava uma mesa vazia lá ao fundo, fomos em direção á mesma o Niall sentou me numa das duas cadeiras e sentou-se na segunda. 

A aquele que o Niall tinha dito que andava a namorar estava a olhar para nos, as Cristo, Cristal, ai porra hm Crsty ya esse nome piroso.

Kelly - O nojenta, o quadro está ali - apontei para o quadro - 

Cristy - O sua vadia, o Niall está ai e eu estou a olhar para ele!

Eu vou me a ela, ai vou, eu vou por aquela vaquinha vestida no chão. O Niall de certeza que me lê os pensamentos, ou eu é que falei alto.

Niall - Não vais fazer, nada vais ficar aqui - Ele agarrou a minha mão, o braço doente estava do lado oposto.

Agarrei com mais força a mão dele devido á raiva, ele ria-se.

Kelly - Olha não tem piada, porque se eu me levant..

Jack - Se te levantas vens aqui explicar a matéria aos teus colegas.

Kelly - Pagam-lhe a si para fazer isso, e quais colegas?

Instalou-se uma confusão na sala, mas alguém falou mais alto que os outros.

Xx - A ti pagam-te para venderes o corpo! 

A sala vez um silencio que metia impressão. Passei de gorda para puta, incrível esta gente da minha turma, e da escola toda. 

O Niall olhava para mim sem dizer uma palavra mas aquele olhar dizia tudo. Mas como é que eu vou ter calma. 

Tinha sido um cabrão que tenho na turma, o que me odeia definitivamente mais do que os outros todos, ele pensa que manda na escola. Conhecia aquela voz de longe, de longe mesmo. 

Não o conhecia só da escola, ai eu sei que o vi noutro lado, ok esquece.

Jack - Quem é que disse isso?

Xx - Foi o Calum - uma voz feminina respondeu - 

Jack - Calum, sai e vai já para o diretor, é bom que vás e que digas a verdade. 

Ele levantou-se pegou nas coisas e deixou um olhar ameaçador aquela pobre rapariga.

Depois de ele sair lancei um breve obrigada, e ela sorriu.

Jack - Kelly queres sair, o Niall pode te acompanhar. 

A Cristy ainda olhava para nós. 

Kelly - O Niall pode vir comigo stor.

Jack - Sim, vão até ao bar, apanhar ar.

Desde o que me aconteceu a escola tem mais regras, e os alunos tem de se respeitar uns aos outros, mas isso não tem acontecido. 

Cristy - Mas o Niall vai ficar prejudicado, ele não tem vindo ás aulas.

Kelly - Mas ouve lá oh lambis...

O Niall tapou a minha boca, e quando percebeu que não ia falar mais destapou, pegou nas nossas mochilas, dei-me a mão e puxou-me até ao lado de fora da sala. 

Niall - Ten que te controlar, só vais arranjar problemas assim. 

Kelly - Pensas que é fácil ouvir durante anos insultos, levar porrada..

Niall - Desculpa, desculpa eu sei, só quero o teu bem - puxou-me contra o seu peito ficando a mexer no meu cabelo - só quero o teu bem - sussurrou -

Abracei-o com apenas um braço, aquilo custava, mas tentei com o outro braço, mas não dava. 

O Zayn, naquele momento o Zayn veio-me á cabeça, não o vejo desde que estava no hospital, preciso de falar com ele. 

Niall - Está tudo bem, um dia vais conseguir. 

Aquele cheiro, aquela voz, o Niall, preciso dele. 

Niall - Sabes, tive uma ideia.

Kelly - O que?

Niall - Então nós podíamos..

O que será que o Niall está a pensar?

Parece que eles se estão a recompor, talvez antes do namoro eles devia de ter sido como melhores amigos.

Beijo.

.Gomesx

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now