amanheci sozinho no quarto, saí e dei de cara com ricardo, ele me olhou sério e antes de passar por mim ele parou acho que pra me xingar mas eu falei primeiro
_ me desculpa
_ desculpa?! ele me deu um murro no peito e sua cara não era amigável.
_ calma mano eu posso explicar, eu juro que vou explicar! . ele ficou bufando mas disfarçou quando sua vó apareceu me chamando pra tomar café. _ vamos curtir o dia e quando sairmos daqui conversamos... pode ser?
_ tá! . e saiu batendo o pé.
ele procurava se divertir e me evitou o tempo todo, por sorte fiquei enrolando na garagem com o caseiro ajudando ele com os afazeres. almoçamos todos juntos, disfarçando bem pra não perceberem nosso mau entendido. o fim do dia chegou, nos despedimos de todos e seguimos viagem.
não andamos nem 10 metros e ele cuidou de quebrar o silêncio não me dando tempo de pensar em algo.
_ pode falar! tô esperando! falou ele de braço cruzados. respirei fundo não sabendo direito o que dizer.
_ Ricardo... vc é uma pessoa atraente eu não resistir me desculpa!
_ só isso! . ele me olhou mais irritado ainda. _ fala serio! esse papinho pro meu lado!
_ é sério, sinto atração por vc!
_ tu é foda mesmo! não precisa inventar historia alan, eu te conheço, tá carente, sem ninguem, tá é me usando pra aliviar teu tesão, eu não sou bagunça não alan...
_ calma! não é isso Ricardo... eu tô carente mas não tô te usando...
_ acabou de assumir! olha... não quero que isso aconteça nunca mais ta me ouvindo?!
_ pq é tão difícil de vc entender que me sinto atraído por vc!
_ vc sempre ficou com mulher e depois que terminou com a rosana, ficou numa solidão...ta certo que é uma fase mas eu não vou ser tua válvula de escape!!!
_ pelo amor de Deus Ricardo! eu não tô te usando!
_ tá ela te traiu mas e daí! bola pra frente!
cara! ouvir aquilo me doeu muito, ricardo bateu numa ferida, aquela sensação ruim tomou conta de mim._ me desculpa, meu desejo nunca foi te magoar e prometo que a partir de hoje não tocarei mais em vc !
falei firme e triste, ele em silencio ficou olhando pela janela. tentei segurar o choro mas algumas lagrimas inda saíram._ o que foi alan?
_ nada... limpei e seguir em silêncio.
o pior de tudo é que não me arrependo do que fiz.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Era meu melhor amigo
Romanceas vezes os desejos pode te tornar uma pessoa egoísta