Capítulo 52 (Revisado)

971 56 6
                                    

Quem gosta de uma safadeza? Eu amo kkkk alerta de gatilho de safadeza viu gente! Mais leiam!

***

Dia do casamento...

Débora está tão linda, e tão nervosa que está quase tendo um infarto. Eu, Eliza e outras madrinhas tentamos acalma-la mas ela parece uma tigresa faminta.

Seu vestido é deslumbrante, estilo sereia, totalmente bordado de cristais. Tem um pequeno decote que da um charme a mais na peça, além disso é acompanhado por um véu enorme que está preso na sua cabeça junto com um enfeite que lembra folhas, também de cristais.

---Tem certeza que não está na hora ainda?! ---Anda de um lado para o outro.

---Claro! Seu pai ainda nem chegou Debi, relaxa vai dar tudo certo... ---Chego perto dela segurando a barra do meu vestido.

Nós madrinhas, vestimos tons de dourado. Meu vestido em especial é em um tecido brilhante que abraça minhas curvas fartas lindamente, optei por um modelo simples, porém com ar sexy. A fenda deixa exposta a extensão da minha perna esquerda, enquanto o decote valoriza meu colo.

Pela primeira vez após o atentado estou me sentindo bonita.

--- Eu estou muito nervosa amiga, e se o Thiago desistiu? ---Choraminga.

---Sem chororô, hoje é o dia mais feliz da sua vida garota! --- Eliza chega desfilando seu vestido parecido com o meu, a diferença é que ela é um pouco mais alta e um pouco mais magra.

--- Aí meninas ...

Não demora e o pai da Débora chega, ele se emociona por ver a filha tão linda e tão radiante. A emoção é gigantesca. Todas acabamos chorando.

Quando eles entram no carro nossos pares chegam. Cada um em seus carros. Me sinto uma princesa.

Edu desce do veículo, caminha graciosamente em seu terno sob medida preto, tira os óculos escuros já que o sol acaba de se pôr e cumprimeta as mulheres presentes fazendo todas as madrinhas suspirarem. Reviro os olhos.

---O que foi? ---Pergunta sem entender minha cara fechada.

---Nada, vamos? --- Me estende o braço, me guia até o carro e abre a porta. Me ajuda a entrar, pelo espelho do carro arrumo as ondas dos meus cabelos.

---Está perfeita. ---Edu beija o dorso da minha mão.

---Obrigada! ---Sorrio. ---Como Tito está? ---Ele da a volta no carro e acelera arrancando. Se existe coisa mais linda que o ronco do motor de uma Ferrari eu desconheço.

---Tão nervoso quanto eu no meu primeiro show no Maracanã ---Gargalha.

---Aquela noite foi louca... ---Digo me lembrando de tudo que aconteceu naquele maldito dia. Foi o pior dia da minha vida, mas graças a ele eu renasci, e finalmente me tornei tudo que eu sonhei um dia.

Eu não falo de faculdade, falo da forma como me tornei madura, como me tornei a mulher forte que sempre quis ser. Eu de certa forma agradeço por tudo que passei, tive que morrer para ver que o grande amor da minha vida sou eu mesma. Que meu bem estar vem antes de qualquer relacionamento ou homem que entre em meu convívio. Eu sou dona de mim, ninguém me controla, ninguém deve falar alto comigo, e que se eu tiver de levar um tapa de um homem que seja quando eu estiver cavalgando nele.

Me tornei aquilo que eu mais admirei, passei a vida vendo retratos de mulheres fortes e pensando que eu nunca seria forte como elas , mas a dor nos transforma. A dor me tornou tudo que sou hoje. Então obrigada Daniel, você mudou minha vida.

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora