Prólogo

15 2 1
                                    

Vou postar uma fic que eu tenho lá no Spirit, mas vou postar aqui para ver no que dá. Vou dar um prazo de um mês, se ela tiver um bom alcance eu posto o resto, se não, apago e vinho demência;



運命の赤い糸

Akai Ito

Capítulo 1

Minha avó sempre falou sobre essa tal de Akai Ito ou, como todos chamam, "linha vermelha do infinito". Uma lenda de origem chinesa que fala que no momento do nosso nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível no tornozelo junto a nossa alma gêmea.

Puff, alma gêmea, sempre achei isso coisa de gente retardada. Não existe a possibilidade de duas pessoas nascerem simplesmente conectadas, não é? Afinal, qual seria a necessidade disso? Ficar preso a alguém desde que nasceu não parece ser um dos relacionamentos mais saudáveis do mundo.

Por exemplo, meus pais.

Eles nunca foram exemplo de um relacionamento saudável. Meu pai nunca foi presente e não dava muita bola para mim. Hoje em dia, felizmente, eles são separados. Minha mãe é uma mulher muito mais livre sem a presença dele e eu, por mais egoísta que pareça, sou completamente grato pela ausência dele.

Agora eu pergunto? Porque eu me prenderia a uma pessoa que pode ser um mal para mim?

Escuto o barulho do despertador me puxando dos meus sonhos mais profundos. E não. Não é minha música favorita que toca, é só mais um barulho chato para eu ter certeza que vou acordar para desliar essa joça.

Como se já não bastasse o fato de acordar com o barulho insuportável do reloginho do capeta, hoje, infelizmente, começa mais um ano de aula e eu não estou nem um pouco preparado para isso. O que eu menos queria era que as tão esperadas férias acabassem. Acho que a única coisa que melhora o dia são meus melhores amigos.

Já preparado para mais um dia de resistência no inferno, caminho até a cozinha e vejo minha mãe de costas lavando algumas coisas da noite passada.

- Já vou indo, mãe. - O fato dela ser mais baixa que eu facilita o beijo singelo que deixo no topo da sua cabeça. - Se cuida. - Pego uma maçã que estava na fruteira e corro em direção ao sofá da sala pegando minha mochila.

-Se cuida também, meu menino. - Ela sorri realçando o tamanho das suas bochechas. – Não esquece de pedir ao Tae para passar aqui em casa e me atualizar do Changsub.

Revirei os olhos e fechei a porta. Desde que conheci o Taehyung, minha mãe conversa mais com ele do que comigo mesmo. Não estou reclamando!!! Acho isso ótimo, mas de vez em quando (quase sempre) eu chamo o Taehyung para dormir lá em casa e ele acaba dormindo com minha mãe.

Os dois juntos viram a verdadeira revista de fofoca e de receitas.

Hoje, como não estava atrasado, resolvi ir a pé, mas vi que isso foi realmente uma péssima ideia e agora estou todo suado e cansado.

A vida do adolescente sedentário nunca foi tão difícil.

Na entrada da escola, a primeira coisa que chama minha atenção são os jogadores de basquete com várias meninas aos seus arredores. O que elas veem neles? Só são meninos musculosos que praticam esporte.

-Você não tem ciúmes do Nam com essas meninas não? - Me aproximo dos meus amigos que estavam conversando perto de uma árvore.

Namjoon é o namorado de Jin hyung e também o líder do time de basquete, o único que eu gosto daquele lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Akai Ito; jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora