Parte 12

5 0 0
                                    

O espaço estava todo bagunçado. Eram 7h da manhã quando Camila acordou de si, lembrando que era dia de escola. Quase ninguém iria por tanta bebedeira.

A cabeça estava explodindo numa boa ressaca. Se levantou devagar com a mão na cabeça, catucou as amigas e foi embora pra casa.

Camila acorda em sua cama ainda um pouco zonza.Tomou banho demorado percebendo que tinha algo estranho com seu corpo, escovou os dentes e se aprontou indo a sala.

– Tome aqui! – sua mãe tinha uma expressão de preocupação sobre a filha, lhe deu um remédio para passar mais rápido a ressaca e voltou a cozinha para lhe fazer um suco – era pra voltarem mais cedo, você perdeu as aulas de hoje.

– Omma... – sua voz saiu baixa e dengosa. Apenas queria deitar a cabeça sobre a mesa e descansar daquela forte dor de cabeça – depois eu conto o que aconteceu.

Na verdade nem Camila sabia o que havia acontecido com ela naquela noite. Enquanto tentava lembrar, tomava seu suco de laranja que sua mãe havia feito.

O dia estava passando devagar e sua preguiça estava maior do que nunca. Logo pensou que tivessem a drogado na festa ou coisa parecida além das bebidas.

Quando anoiteceu, comeu com rapidez e foi deitar cedo para não passar da hora da aula amanhã.

Camila evitou o celular o dia todo porque de alguma forma sabia que iria estar cheia de mensagens. Estava sem um pingo de paciência para aquilo hoje.

Na escola...

Era cochichos para cá, encaradas pra lá assim que seus pés encostaram no piso da escola. Mordiscava o lábio com frequência caminhando encarando o chão sem querer ouvir o que tanto diziam.

– Princesa?!

Camila olhou incrédula para JB ao reconhecer sua voz e por a apelidar tão de repente. O deu um empurrão e aumentou a velocidade dos seus passos percebendo mais olhados em cima de si. Seu braço é agarrado com força e então ambos se encaram.

– O que você quer? – sua voz saiu baixa com um pouco de ódio por perder seu precioso tempo ali no meio dos corredores da escola.

– Vim ver como você está e você me trata desse jeito? Você não gostou? Não parecia não ter gostado.

– O que? – Camila pensou um pouco se encontrando mais confusa. Se soltou de Jaebum e deu um passo para trás – Quero ficar sozinha.

Foi em direção ao seu dormitório com pensamentos explodindo sua mente de curiosidades. Guardou as coisas vendo suas colegas de quarto a encarando.

– Nos disse que não iria na festa e então faz isso?

– Fazer o que?

– Ela não lembra...

Tocou para a aula, Camila entrou na sua sala e novamente encarada mortalmente. Se sentou em uma das cadeiras se encolhendo e passou todo o seu dia assim.

Ao cair a noite, se organizou e decidiu ir ao telhado do colégio com seu livro favorito em mãos. Seu cabelo balançava com frequência por conta da ventania que estava e então só fez cruzar os braços vendo tudo em volta da escola.

– Eu posso... Falar com você?

Camila olhou para trás e viu a sua pulga mais uma vez. Camila também sabia que não iria conseguir tirá-lo de perto, então só aceitou o seu papo no telhado. Acenou a cabeça que sim e então o viu se aproximar.

– Você é obediente, vou te deixar se aproximar desta vez – soltou uma risadinha

– Vi que estava se sentindo mal com os olhados e as pessoas comentaram que você não se lembrar direito da festa.

– Verdade, eu não lembro de nada Jaebum e ficam me perguntando coisas sem sentido.

– Quando chegou em casa, estava com dor?

– De cabeça? Sim, por quê?

– Não tô falando disso.

Parou pra pensar um pouco e se afastou dele.

– Andou me vigiando, Jaebum?

– Na verdade não. Você deveria saber.

- Saber de que?

- Que perdeu a virgindade ontem.

Camila não acreditou, deixou um tapa estalado no rosto do Jaebum, se levantou assustada e foi embora dali.

– Forte pra caralho... – Jaebum gemeu de dor sem olhar para trás.

Stay With Me - JB (+18 / Instagram)Onde histórias criam vida. Descubra agora