Veneno

77 0 0
                                    

Como todo mundo me odeia atualmente (finjo que me dói saber disso), e vem espalhando notícias falsas sobre mim, dei o ar da graça para dizer que:

Adoro ver vocês apontando o dedo pra mim e me julgando, quando foram tão podres quanto eu.  (Mas eu nunca faria o que você fez, tá mas o que eu fiz? O que vocês dizem saber sobre mim? Sério? Beloveds, só chorem)

1. Quanto ao Julys, como eu mesmo disse pra ele, nunca faria NADA pra machuca-lo, ah mas você explanou as coisas dele. Desde quando? Pra quem? Cadê as provas? Só eu tava metida lá? Pois é, muito bom meter o dedo na minha ferida, e não ver quem tava do meu lado na época.
Bom Julys, são duas pessoas que nunca fariam isso com vc, e eu, por ter feito umas coisas com a Luana, faria cntg? Com um cara que me fez acordar pra vida e ser feliz? Eu te chamei sim de falso, disse que não confiava em você, fingi ser sua amiga no começo, mas falar sobre suas coisas pessoais? Nunca! Tanto que, sei de várias coisas sobre amigas minhas ou que deixaram de ser, mas dá minha boca nunca saiu nada.  (Reflete aí Isabelle, sobre seus segredos).
Já que eu toquei no nome da Imperatriz Isabelle II, queria dizer que, tanto ela quanto a Beatriz também tem participação nesse lindo esquema contra a Luana.
Seguinte, eu nunca tive nada contra ela, até que, descobri que ela estava influenciando o Sam a não pagar os presentes que a Isabelle comprou, e comecei a perturbar ela nos posts, tanto que sempre tinha ataque.
Como o 'roubo' que fizeram com isah foi grande, resolveMOS nós vingar, pegamos o acesso aos faces dela com os próprios exs (Robson e Deyvid) e invadimos o Facebook  onde ela jogava, compramos presentes e passamos pra gente (nota que, quem mais teve parte nessa história do Facebook foi a Beatriz, já que Isabelle não sabe nem mudar senha e eu tava arrumando outros roles que viram a seguir. Mas essa conta era vinculada a muitas outras coisas, tipo o insta e o DC, e como tínhamos o acesso ao email (Outlook, eu lembro bem kgdjnff) eu resolvi mexer. Eu vi conversas dela com o Raphael (na época em que estava com o Sam 'mais um dos cornos que ela fez') ela mandou fotos 'intimas' pra ele, e como tava no puro ódio, resolvi 'explanar' para os parentes dela que tinham instagram. (Eu poderia ter postado pra todo mundo ver, mas fiz isso apenas pra quem deveria importar com o que ela fazia na Net). Foi pra umas 5 pessoas e não me recordo se mandei print.
Enfim, ela recuperou o Instagram, Facebook e o email (esse eu n sei ao certo), mas o DC ainda tinha acesso, porém apaguei todas as coisas do meu PC, já que, pra mim aquilo tinha acabado 'isso foi uns 2 meses dps')

Tanto que, depois do que fiz, ela veio falar com a minha mãe e uma amiga (achando que era minha tia), mandou um texto falando sobre o que eu fiz, so que minha mãe me mostrou e eu expliquei pra ela a verdade.

Enfim, meses depois ela conseguiu algumas fotos minhas sem roupa e da Isabelle tbm, e divulgou, junto com mais uma tropinha.
Depois disso eu não me envolvi mais com nada relacionado a Luana, só queria distância.
História 1 contada.

História 2:

Chayanne era uma amiga minha, a qual eu não tinha tanto contato, trocavamos mensagens sobre o jogo e as vezes conversamos sobre O Jogo. Nunca cheguei a falar da minha vida pessoal e ela o mesmo.
E nesse bololo todo, ela tava ficando com o Russo, que, infelizmente eu tinha começado a gostar, mas ate então não interferi no relacionamento deles, até ajudei, acho que por isso ela me acha falsa. Aí beleza, Chayane sumiu, ele preocupado, eu sem saber de nada, ajudando como podia, mas nunca tive a intenção de ficar com ele sabendo que eles estavam juntos, tanto que esperei ela terminar com ele (depois vão descobrir o porquê), pra poder tentar algo, e sim, foi algo recíproco, pelo menos ele sempre demostrou que foi. Até que um dia, ela volta querendo falar com ele, e aí segue uma longa conversa sobre o quanto ela gostava dele, etc e tal (fiquei com ciúmes na época, mas nunca interferi nisso ou falei para os dois, até pq eu era quem estava sobrando na história de amor deles). Eu não sei o que rolou depois disso, pois não tive mais contato. Porém, vim a saber através de posts ou alguma fofoca que tinham falado com os pais dela. (Isso foi bem antes da coisa da Luana, só pra explicar). E mesmo que eu seja o capeta em gente e fale coisas ruins na hora da raiva, eu não fiz isso. Eu poderia ter ficado com ele antes dela ainda, mas eu não quis, pois tive sempre a consideração.
E pode não parecer, mas eu me preocupava de verdade contigo, tanto que pedia pra Cefálica falar com vc, porque eu não queria seu mal.

Agora pra finalizar minha história de ódio,
Eu não sei quem é essa Ysabella Mafrey, tive muita curiosidade pois no começo ela me atacava e depois nos tornamos amigas, e é como sempre acontece, eu me distancio das pessoas, não costumo procurar se não muda em nada pra mim. Então, nem tem como eu ajudar ela ou visse versa, se quiserem provas sobre isso, falem com quem sempre teve acesso ao meu Facebook, se eu converso com ela ou coisa assim. E eu não apago mensagens, gosto da tortura de poder ler e chorar dps.
Eu sou meio masoquista e trouxa mesmo.

E quanto aos fakes, sinto dizer pra vocês, que os únicos que tenho são aqueles que vocês conhecem, vulgo Gustavo e Henrique, e se não quiserem acreditar, simplesmente tô foda-se. Eu nem deveria ter falado sobre tudo isso, porque a vida é minha e os erros são meus.
Mas dar minha versão disso tudo pode tornar esse barraco melhor.

Quem um dia me conheceu de verdade saberá dizer que confia em mim e isso que me vale.

Obrigada por cada pedacinho do tempo de vocês desperdiçados pra tentar me afundar, posso dizer que já não posso mais cair, meu trono é muito mais alto que qualquer picuinha e historiazinha sobre mi cherry.
Beijos de muita luz!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fernanda, a odiadaOnde histórias criam vida. Descubra agora